segunda-feira, 12 de março de 2012

Loco Abreu vai fazer trabalho especial e não enfrenta o Treze-PB


Uruguaio será submetido a um recondicionamento físico nas próximas três semanas e está fora da estreia do Botafogo na Copa do Brasil

Por Thales Soares Rio de Janeiro


Loco Abreu Botafogo x Bangu (Foto: Fabio Castro / AGIF)Loco Abreu não conseguiu se destacar contra o
Bangu (Foto: Fabio Castro / AGIF)

O técnico Oswaldo de Oliveira revelou neste sábado que o uruguaio Loco Abreu passará por um trabalho de recondicionamento físico nas próximas três semanas. Com isso, ele está fora da estreia do Botafogo na Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Treze-PB, em João Pessoa. Essa preparação especial tem previsão de seguir até o dia 1 de abril, quando o time enfrenta o Fluminense, pelo Campeonato Carioca.

- Se houver jogo de volta pela Copa do Brasil, o Abreu também não vai jogar - explicou Oswaldo, lembrando que ele atuará contra o Vasco, domingo, pela Taça Rio, no Engenhão.

Loco Abreu saiu de campo após o empate em 1 a 1 com o Bangu, neste sábado, em Moça Bonita, dizendo que o time está atuando de uma forma diferente da que estava acostumado e, por isso, não consegue ter a participação que se espera dele. Oswaldo disse que essa situação passa pela questão física do jogador.

- É uma situação em que precisamos da movimentação dele. Abreu vem com um aproveitamento de finalização menor, mas impossibilitado por uma questão de ordem física, que vai ser suprida com esse trabalho que será feito - explicou Oswaldo.

Além de Loco Abreu, o meia Andrezinho também está fora do confronto com o Treze-PB. A situação de Fellype Gabriel ainda será avaliada, pois o jogador se recupera de uma pancada na cabeça, sofrida domingo passado, contra o Volta Redonda. Maicosuel e Elkeson, recuperados de lesão, estarão na delegação.

Clique e confira os vídeos do Botafogo

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/03/loco-abreu-vai-fazer-trabalho-especial-e-nao-enfrenta-o-treze-pb.html

Nenhum comentário: