quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Vaiado, Berna afirma: 'Podem reclamar e falar o que quiserem'


Goleiro e Rafael Moura lamentam derrota na estreia na Taça Rio

Por GLOBOESPORTE.COM Volta Redonda, RJ


Não foi possível exibir o vídeo!
Ocorreu um problema ao tentar carregar o vídeo. Tente recarregar a sua página.
Código do Erro - load-error
Vaiado na saída de campo, Ricardo Berna não se deixou abater. O goleiro do Fluminense, que atuou como titular nesta quarta-feira, lamentou a derrota por 2 a 1 para o Resende na estreia na Taça Rio, mas afirmou que vai continuar trabalhando para mostrar que pode voltar ao time principal de Abel Braga.

- Eles podem reclamar e falar o que quiserem. A derrota não era o que a gente queria, mas vamos seguir trabalhando - disse o goleiro.
Assim como Berna, Rafael Moura lembrou que o resultado não agradou ao campeão da Taça Guanabara, mas acredita no potencial do elenco tricolor para conseguir vencer o returno e levantar a taça do título carioca.

- Não era o que esperávamos, mas é só o primeiro jogo. Saímos chateados porque gostaríamos de ter conseguido a vitória. É uma pena, mas o importante é que este resultado não muda o nosso planejamento. Vamos buscar a volta por cima já no sábado - disse o atacante.
O Fluminense volta a campo neste sábado, às 18h30m (de Brasília), contra o Nova Iguaçu, pela segunda rodada da Taça Rio, novamente em Volta Redonda.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2012/02/vaiado-berna-afirma-podem-reclamar-e-falar-o-que-quiserem.html

Nenhum comentário: