quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Murray dita o ritmo contra o 185º do mundo e vai às quartas em Dubai


Escocês elimina Marco Chiudinelli por 2 sets a 0 e passa à próxima fase

Por GLOBOESPORTE.COM Dubai, Emirados Árabes

Depois de sofrer para eliminar o alemão Michael Berrer, número 116 do mundo, o escocês Andy Murray ditou o ritmo nesta quarta-feira e embolsou mais uma no ATP 500 de Dubai. Murray despachou o suíço Marco Chiudinelli, 185º do ranking, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4. Nas quartas de final, ele vai enfrentar o tcheco Tomas Berdych, que eliminou o eslovaco Lukas Lacko com facilidade por 2 a 0 (6/1 e 6/2).

Andy Murray tênis ATP de Dubai (Foto: Reuters)Andy Murray despachou o suíço Chiudinelli para avançar às quartas em Dubai (Foto: Reuters)

O desafio de Murray agora é conseguir seu melhor resultado em Dubai, já que nunca passou das quartas no torneio dos Emirados Árabes – chegou lá em 2008 e 2009. Chiudinelli vê o sonho terminar após ter surpreendido o russo Nikolay Davydenko na rodada anterior.

Murray teve duas quebras durante a partida desta quarta, uma em cada set, o que foi suficiente para vencer sem ser ameaçado pelo suíço. O número 185 do mundo não chegou a ter nenhum break point.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2012/02/murray-dita-o-ritmo-contra-o-185-do-mundo-e-vai-quartas-em-dubai.html

Nenhum comentário: