terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Recuperado, Andrezinho é novidade no campo em treino físico específico


Meia está perto de se juntar ao grupo alvinegro nas atividades com bola

Por André Casado Rio de Janeiro
Em mais um passo para ter sua volta confirmada no jogo contra o Macaé, sábado, pela última rodada da Taça Guanabara, Andrezinho reapareceu em campo, na tarde desta terça. Em pouco mais de uma hora e meia de atividade, o meia do Botafogo se exercitou, sozinho, em circuitos físicos e não reclamou de dores na coxa direita, que o tiraram de ação diante do Bonsucesso e de grande parte, também, do duelo com o Olaria - em ambos, foi substituído por Felipe Menezes.

O restante do elenco realizou, separamente, um treino técnico de cruzamentos e finalizações, sob os olhares e orientações da comissão técnica. As movimentações com bola, no gramado, em tempo integral são as primeiras em mais de dez dias, já que a sequência de jogos impediu Oswaldo de Oliveira de trabalhar mais os fundamentos. Nesta semana, ele ainda terá pelo menos dois dias de atividades mais intensas até seguir a véspera da viagem para Macaé.

Resta saber se os quatro pendurados serão poupados para evitar suspensão na semana que vem, em partida decisiva. São eles: Antônio Carlos, Márcio Azevedo, Marcelo Mattos e Maicosuel. O lateral-esquerdo é que parece ser o único certo da relação, já que seu reserva é o jovem Renan Lemos, que ainda não foi testado no time profissional.

O Alvinegro precisa de um empate para se classificar às semifinais. Se vencer, garante o primeiro lugar do Grupo A em caso de empate ou derrota do Resende, que encara o Flamengo.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/02/recuperado-andrezinho-e-novidade-no-campo-em-treino-fisico-especifico.html

Nenhum comentário: