terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Djokovic curte folga com namorada, irmãos e amigos em resort de neve


Finalmente estou de volta ao meu lugar favorito no mundo', diz o tenista tricampeão do Australian Open, sobre a montanha de Kopaonic, na Sérvia

Por GLOBOESPORTE.COM Belgrado

Novak Djokovic em resort de esqui na Sérvia (Foto: Site Novak Djokovic)Djokovic (à direita) se diverte na neve (Foto:
Reprodução site Novak Djokovic)

De folga desde a conquista do tricampeonato de Australian Open, Novak Djokovic passou o fim de semana em um resort de neve em Kopaonic, na Sérvia. Na semana passada, o tenista sérvio foi poupado da disputa da primeira rodada do Grupo Mundial da Copa Davis, contra a Suécia - em casa, o time venceu e se classificou às quartas de final.

Nole foi para a montanha acompanhado dos irmãos mais novos, Marko e Djole, de amigos e da namorada, Jelena Ristic.

- Finalmente estou de volta ao meu lugar favorito no mundo: a montanha Kopaonic, na Sérvia. Foi aqui que nasci e tive minhas primeiras aulas de tênis. Estou tão feliz de estar de volta depois de seis anos! - escreveu em seu perfil em uma rede social.

tênis Novak Djokovic em resort de neve na Sérvia (Foto: Reprodução / site Novak Djokovic)'Família Djokovic' posa para foto em Kopaonic (Foto: Reprodução / site Novak Djokovic)

FONTE:

Nenhum comentário: