terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Pendurado, Maicosuel quer jogar, mas deixa decisão nas mãos de Oswaldo


Como o empate com Macaé basta para classificação, meia é um dos quatro que podem ser poupados no sábado, para evitar suspensão na semifinal

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

A possibilidade de poupar alguns jogadores na última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara é real no Botafogo e será discutida ao longo da semana. O cansaço já não é o principal obstáculo, uma vez que o elenco terá tempo para se condicionar antes de enfrentar o Macaé, sábado. O problema é o fato de quatro jogadores estarem pendurados e correrem risco de ficarem suspensos para a semifinal, na próxima semana. Ao Alvinegro, basta um empate para se garantir.
maicosuel botafogo x  bonsucesso (Foto: Satiro Sodré/Agif)Maicosuel abraça Elkeson em comemoração de um gol diante do Bonsucesso (Foto: Satiro Sodré/Agif)

A volta da folga de dois dias para os titulares ocorre nesta terça-feira, em General Severiano. Mas o meia Maicosuel, que tem dois cartões, já expôs sua opinião a respeito: quer jogar, mas a escolha está nas mãos do técnico Oswaldo de Oliveira. Além dele, Antônio Carlos, Márcio Azevedo e Marcelo Mattos estão na mesma condição.

- Ainda não foi conversado nada comigo sobre essa possibilidade, mas a gente sabe que não será uma situação simples para o Oswaldo decidir. O jogador quer sempre jogar, mas algumas vezes a nossa vontade não traduz o que é melhor para o clube. O que posso afirmar é que estou com o Oswaldo. Tenho certeza que ele decidirá o que será melhor - disse o camisa 7.

Com três gols na competição, Maicosuel é o vice-artilheiro do time, atrás de Loco Abreu e ao lado de Herrera, que é reserva, mas fez dois na goleada por 4 a 1 sobre o Bonsucesso. Caso o Mago seja mesmo preservado, o argentino disputa vaga com Felipe Menezes.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/02/pendurado-maicosuel-quer-jogar-mas-deixa-decisao-nas-maos-de-oswaldo.html

Nenhum comentário: