terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Em folga de titulares, reservas batem juniores com gols do trio de ataque


Jobson, Caio e Herrera marcam na atividade no campo anexo do Engenhão

Por André Casado Rio de Janeiro

herrera botafogo (Foto: André Casado / GLOBOESPORTE.COM)Autor de dois gols no sábado, Herrera marca no
treino (Foto: André Casado/GLOBOESPORTE.COM)

Na ausência do time titular, de folga também nesta segunda-feira, os reservas do Botafogo fizeram um jogo-treino contra os juniores, à tarde, no campo anexo do Engenhão, e venceram por 3 a 2, gols do trio de ataque: Jobson, Caio e Herrera. Wellington e Ramon descontaram. A atividade durou cerca de uma hora e meia, foi observada pelo técnico Oswaldo de Oliveira e pelas comissões de ambas as categorias.

A equipe profissional - reforçada por alguns jovens, pela falta de opções - foi formada por Renan (Milton Raphael), Everton (reserva dos juniores), Matheus, Brinner e Rafael Silva (reserva dos juniores); Lucas Zen, Fellype Gabriel e Cidinho; Jobson, Caio e Herrera (Willian). Recém-promovidos ao time principal, Renan Lemos, Gabriel, Elber, Jeferson e Vitinho derrotaram o Bonsucesso pelo Carioca de juniores, no domingo, realizaram somente um trabalho regenerativo, na academia do estádio, e não tocaram na bola.

Nesta terça, em General Severiano, o treino será em tempo integral, já com o retorno de Jefferson, Loco Abreu e companhia. Em segundo lugar no Grupo A, o Botafogo vem de vitória por 4 a 1 sobre o Bonsucesso e só entra em campo para pegar o Macaé, fora de casa, neste sábado de Carnaval, na última rodada da primeira fase da Taça Guanabara. Um empate basta para confirmar a classificação. Resende e Flamengo brigam pela outra vaga, em confronto direto.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/02/em-folga-de-titulares-reservas-batem-juniores-com-gols-do-trio-de-ataque.html

Nenhum comentário: