Loco Abreu está praticamente confirmado contra o Flu; Botafogo esconde treino de pênaltis
O técnico Oswaldo de Oliveira contará com um importante reforço para o clássico contra o Fluminense desta quinta-feira, válido pela semifinal da Taça Guanabara. Loco Abreu participou do treino pelo terceiro dia seguido e está praticamente confirmado para a partida. O uruguaio já consegue se movimentar normalmente e se mostrou totalmente liberado do estiramento muscular de grau dois que havia sofrido na coxa direita.

Outra excelente notícia é o retorno de Andrezinho. Como já era esperado, o meia se recuperou de um edema na coxa, se livrou das dores, treinou normalmente esta semana e vai enfrentar o Fluminense. Assim, o único desfalque deve mesmo ser Maicosuel, que está suspenso e lesionado.

Oswaldo ainda não definiu quem ganha a vaga na equipe. Cidinho, que tinha chances de ser titular, sentiu dores musculares, não treinou nesta quarta e está praticamente descartado. Caio, que havia sido poupado na terça, Felipe Menezes e até Herrera estão na briga pela vaga.

Além de esconder a escalação, Oswaldo de Oliveira escondeu também as cobranças de pênalti nesta quarta-feira. Já pensando em um possível empate no tempo normal contra o Fluminense, o técnico até simulou a caminhada do meio de campo até a área para treinar cobranças. A atividade, porém, foi fechada aos jornalistas.

FONTE
http://esportes.br.msn.com/futebol/loco-abreu-est%C3%A1-praticamente-confirmado-contra-o-flu-botafogo-esconde-treino-de-p%C3%AAnaltis