quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Da melhor qualidade

Bailinho Infantil é um sucesso: mais de 400 pessoas prestigiam
Super-heróis e contos de fadas: algumas das fantasias dos pequenos alvinegros (Crédito: BFR)Super-heróis e contos de fadas: algumas das fantasias dos pequenos alvinegros (Crédito: BFR)

O complexo Socioesportivo da sede de General Severiano tremeu com a festa de mais de 400 pessoas neste domingo de Carnaval. O Bailinho do Biriba e Biruta, um dos eventos mais esperados do ano, bateu recorde de público e coloriu o Botafogo em uma animada festa para toda a família.

O que não faltava eram super-heróis e contos de fadas. Tinha a cinderela, a fadinha, homem-aranha, batman, a pequena sereia  e a rapunzel. Jogador de futebol, polical e militar. Enfim, pequenos alvinegros felizes da vida com a animação da festa.

Haja confete pro ar, spray no rosto e pistolinha de água. Um corre-corre danado, pra lá e pra cá, com muita música, gincanas, brincadeiras. Tinha que ter fôlego para aguentar o ritmo dos pequeninos alvinegros. Quando apareceram os mascotes Biriba e Biruta, a criançada foi à loucura.

E os pais também não deixaram por menos. Na festa comandada pela Banda do Maestro Delly e pelo grupo Fogão Kids, a família alvinegra mostrou porque é diferenciada.

"Estou muito feliz com a grande presença do público. A festa está muito legal, estou aqui representando o presidente Mauriicio Assumpção e agradeço a presença de todos. Vamos curtir, passar um astral bom para o nosso Botafogo, que enfrenta o Fluminense na semifinal da Taça Guanabara nesta quinta-feira", afirmou o vice-presidente Social e de Comunicação Carlos Thiago Cesario Alvim.

GALERIA DE FOTOS: veja as melhores imagens do evento!



Também estiveram presentes o vice-presidente Administrativo Daniel Pereira Junior, o Diretor de Marketing Marcelo Guimarães e a Diretora Social Cristina Aranha, a coordenadora geral do evento.

FONTE:

Nenhum comentário: