quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Ivanovic vence e encara Wozniacki, atual campeã, nas quartas em Dubai


Ex-líderes do ranking mundial lutam por uma vaga nas semifinais do torneio

Por GLOBOESPORTE.COM Dubai, Emirados Árabes Unidos

Ana Ivanovic voltou a vencer no WTA de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. A sérvia, atual número 18 do mundo, conseguiu outra importante vitória ao derrotar a bela russa Maria Kirilenko (22) por 6/2 e 7/6(4) nesta quarta-feira. Na estreia, um dia antes, Ivanovic havia eliminado a italiana Francesca Schiavone, cabeça de chave 7 do torneio.

Ana Ivanovic tênis Dubai oitavas (Foto: Reuters)Ana Ivanovic comemora a segunda vitória do WTA de Dubai (Foto: Reuters)

Classificada para as quartas, Ivanovic terá outra adversária duríssima em Dubai. A sérvia vai enfrentar Caroline Wozniacki, número 4 do mundo e atual campeã do torneio. A dinamarquesa venceu, também nesta quarta, a romena Simona Halep (53) por 6/2 e 6/3. O jogo entre Ivanovic e Wozniacki será um duelo de ex-números 1 do mundo.

A rodada desta quarta em Dubai também teve as vitórias da sérvia Jelena Jankovic (14) e da australiana Samantha Stosur (5), que se enfrentarão nas quartas de final. Jankovic fez 6/4 e 6/2 sobre a italiana Flavia Pennetta (28), enquanto Stosur aplicou 6/1, 6/7(5) e 6/1 sobre a tcheca Lucie Safarova (25).

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2012/02/ivanovic-vence-e-encara-wozniacki-atual-campea-nas-quartas-em-dubai.html

Nenhum comentário: