domingo, 19 de fevereiro de 2012

Em prol do sócio

Administrativo intensifica comunicação com o associado. Primeira medida são novos monitores na entrada
Novos monitores já estão instalados na portaria (Crédito: BFR)Novos monitores já estão instalados na portaria (Crédito: BFR)

O sócio que esteve em General Severiano nos últimos dias já percebeu a novidade. Por iniciativa da Vice-Presidência Administrativa, o Botafogo conta com dois novos monitores na portaria da sede, com conteúdo dinâmico e atualizado, voltados principalmente para o associado.

A nova tecnologia tem como conteúdo informações relevantes para o sócio e também para o público em geral, como funcionamento do clube, atrações, eventos e avisos.

"Sempre senti falta de uma comunicação mais direta com o sócio, com o frequentador do dia a dia. Tivemos a oportunidade de começar a desenvolver este projeto, sem custos para o clube, e queremos colocar como marca do administrativo evoluir e aprofundar a comunicação com o sócio", revelou o novo Vice-Presidente Administrativo Daniel Pereira Junior.

Atualmente em período de desenvolvimento, a novidade se estenderá também por outras áreas sociais do clube. Outro benefício que o associado do Botafogo poderá usufruir, em breve, será Internet sem fio na sede. As iniciativas visam a tornar a visita à General Severiano ainda mais agradável para o sócio alvinegro.

Ainda não é sócio do Botafogo? Saiba como se associar!

Danilo Santos

FONTE:

Nenhum comentário: