domingo, 23 de outubro de 2011

Givanildo valoriza entrega dos jogadores no empate com Grêmio

Para técnico do América-MG, time poderia ter saído até com uma vitória


Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte

Apesar de não ter conseguido uma vitória diante do Grêmio, nesse sábado, na Arena do Jacaré, o técnico do América-MG, Givanildo Oliveira, ficou satisfeito com a entrega do time durante a partida. Mais uma vez, o Coelho saiu na frente no placar e levou a virada no decorrer do jogo. Mas, o time não desanimou e lutou até o fim da partida para conseguir o empate. O jogo terminou em 2 a 2 (veja os gols no vídeo acima).

- Se eu falar que falta um pouquinho de sorte, eu acredito em competência e sorte. O que me satisfez foi o final do jogo, mesmo com menos um fomos para cima, perdemos vários gols, mas conseguimos um empate, afirmou o técnico Givanildo Oliveira.

O Coelho está mais afundado na lanterna da zona do rebaixamento. O América-MG está com 25 pontos, três atrás do penúltimo colocado, o Atlético-PR, que ainda joga na rodada. Givanildo Oliveira sabe da dificuldade do time em deixar essa situação adversa e escapar do rebaixamento, mas afirma que vai continuar lutando.

- Ficou mais complicado, com certeza, Pra mim e pro grupo. Muitos não acreditam mais, mas nós temos que continuar lutando. Como foi hoje (sábado), conseguimos buscar o empate. Pelo o que apresentamos podíamos ter buscado o terceiro gol. O que nós fizemos foi errar mais do que os outros. No jogo com o Figueirense e hoje. Nós começamos bem, mas levamos o empate e a virada.

Veja mais vídeos do América-MG aqui.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2011/10/givanildo-valoriza-entrega-dos-jogadores-no-empate-com-gremio.html

Nenhum comentário: