O destaque da partida foi o oposto Luan, responsável por 29 pontos, sendo 28 deles no ataque. Pelo lado adversário, Amir Ghafour marcou 26 vezes.
- Claro que gostaríamos de estar na final, mas acredito que, se a Rússia e a Argentina chegaram é porque mereceram mais. Sei que dei o meu máximo nesse Mundial e acho que todos aqui no grupo do Brasil também. Infelizmente não conseguimos chegar adiante. Se não conseguimos o que queríamos, que era estar na final, esse jogo de hoje, contra o Irã, passou a ser a nossa final. Eu queria muito essa vitória e essa quinta colocação era muito importante para o nosso time. Estou satisfeito porque conseguimos - disse Luan.
O técnico Leonardo Carvalho elogiou a retomada de concentração da seleção.
- O Irã é uma excelente equipe e, assim como o Brasil, também poderia ter chegado às finais. Estou satisfeito com meu time, que encontrou motivação e lutou pela melhor posição que podíamos ter alcançado após a derrota para a Índia. Não tivemos o equilíbrio necessário durante toda a competição. Tivemos bons e maus momentos. Muitas vezes, erramos demais - afirmou o treinador.
Rússia vence Argentina e leva seu oitavo título
Com uma vitória por 3 sets a 2 (25/19, 23/25, 21/25, 25/18 e 15/12) sobre a Argentina, a Rússia conquistou o Campeonato Mundial Juvenil masculino de vôlei. Esta foi a oitava vez que o país conquistou a medalha de ouro da competição, quatro delas ainda como União Soviética.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2011/08/brasil-derrota-o-ira-e-assegura-quinta-colocacao-no-mundial-juvenil.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário