Número 1 do mundo é superada pela italiana Roberta Vinci, 22ª do ranking
Vinci festeja vitória sobre a número 1 (Getty Images)
A partida começou boa para a número 1, que errava pouco e ameaçava mais o serviço da italiana. Wozniacki, porém, não aproveitou três chances de quebra no sexto game e pagou o preço em seguida. Vinci conseguiu a primeira quebra do jogo, abriu 4/3 e não deixou que a favorita reagisse. Por 6/4, a italiana selou a primeira parcial.
O segundo set também viu Wozniacki começar melhor. A dinamarquesa rapidamente abriu 5/1, e o jogo parecia rumar para o terceiro set. A número 1, porém, desandou a cometer duplas faltas e teve o serviço quebrado no sétimo e no nono games. Vinci aproveitou a oportunidade e igualou o placar. No 11º game, Wozniacki faz mais duas duplas faltas e, sem vencer um ponto sequer, cedeu a quebra decisiva. A italiana confirmou o serviço em seguida e festejou a vaga.
Nas oitavas, Vinci vai enfrentar a ex-número 1 do mundo Ana Ivanovic (16). A sérvia derrotou a qualifier tcheca Iveta Benesova (45) por 6/3 e 6/2 nesta quarta.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2011/08/wozniacki-erra-muito-cede-virada-incrivel-e-cai-na-estreia-em-toronto.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário