quarta-feira, 29 de junho de 2011

Seleção conhece campo da estreia, mas técnico mantém mistério no gol

Kleiton Lima ainda não revela quem será a goleira do Brasil contra a Austrália, quarta-feira, em Mönchengladbach

Por Clícia Oliveira Direto de Mönchengladbach, Alemanha
i
A Seleção Brasileira treinou nesta terça-feira no estádio de Mönchengladbach, onde fará a estréia no Mundial feminino, quarta, contra a Austrália. Mas o técnico Kleiton Lima mantém o mistério no gol: Bárbara e Andreia disputam a vaga de goleira titular. A partida começará às 13h15m (de Brasília), com transmissão ao vivo do GLOBOESPORTE.COM e SporTV.
O restante da equipe deve ser formada por Aline Pellegrino, Daiane e Erika; Fabiana, Ester, Formiga e Maurine; Rosana, Marta e Cristiane. Bárbara e Andreia, que é a jogadora mais velha do elenco com 33 anos, se revezaram no gol nesta terça durante o reconhecimento do gramado.
- Agora chegou o momento de iniciar bem nesta competição. Fizemos os ajustes necessários e desta forma esperamos fazer uma grande estreia – disse Kleiton.
Após o treino da Seleção, as australianas também conheceram o campo de Mönchengladbach, mas só deram uma volta ao redor do gramado, sem treinamento com bola.

Marta no treino da seleção  (Foto: AP)Melhor jogadora do mundo, Marta está confirmada no ataque da Seleção quarta-feira (Foto: AP)

FONTE:

Nenhum comentário: