quarta-feira, 29 de junho de 2011

Após estreia fácil, Juliana e Larissa perdem de virada na Noruega

Circuito Mundial de Vôlei de Praia


Brasileiras não conseguem manter o mesmo ritmo na segunda partida. 

No masculino, Pedro e Ferramenta garantem vaga na disputa principal

Por SporTV.com Stavanger, Noruega

vôlei de praia Juliana estreia Noruega Circuito Mundial (Foto: Getty Images)Brasileiras acabaram derrotadas (Getty Images)

Após iniciar o Grand Slam da Noruega com uma vitória convicente, Juliana e Larissa não conseguiram manter o mesmo ritmo e perderam a segundo confronto desta quarta-feira para as alemãs Holtwick e Semmler, por 2 sets a 1.  As brasileiras iniciaram bem o confronto e saíram na frente, vencendo o primeiro set pelas parciais de 21/19.  No entanto, cairam de redimento e perderam os dois sets finais por 16/21 e 10/15.
Ainda pela fase de grupos, Juliana e Larissa encaram, nesta-quinta-feira , as australianas Bawden e Palmer em busca de uma vaga na próxima etapa da competição.

No torneio masculino, Pedro Solberg e Ferramenta venceram os dois confrontos pelo qualifying e garantiram presença no torneio principal. Eles derrotaram os angolanos Morais e Silva por 2 sets a 0 (21/12 e 2124) e, em seguida, venceram os poloneses Kadziola e Szalankiewicz por 2 a 1 (17/21, 21/16 e 15/12). Benjamin/Bruno Schmidt, Alison/Emanuel e Ricardo/Márcio estreiam nesta quinta-feira, já na fase principal.
Dentro do Circuito Mundial, o Grand Slam perde em importância para o Campeonato Mundial.

FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/circuito-mundial-de-volei-de-praia/noticia/2011/06/apos-estreia-facil-juliana-e-larissa-perdem-de-virada-na-noreuga.html

Nenhum comentário: