domingo, 11 de junho de 2017

Roger questiona arbitragem contra o Bota: "Uma hora vão errar a nosso favor"



BOTAFOGO


Camisa 9 marca o primeiro gol no Campeonato Brasileiro e classifica como "discutível" interpretação do árbitro no segundo lance de Carli com Rildo

Por GloboEsporte.com, 
Rio de Janeiro




  Roger deixou o Nilton Santos feliz pelo desempenho individual no empate em 2 a 2 contra o Coritiba, neste domingo, mas incomodado com a atuação da arbitragem (veja os melhores momentos no vídeo acima). O principal questionamento do atacante, autor do primeiro gol do Botafogo na partida, foi em cima da marcação do segundo pênalti de Joel Carli em Rildo, no segundo tempo. 

- Acho que foi um grande jogo. Conseguimos criar muitas chances e tivemos um domínio bom da partida. Acho que o segundo pênalti é discutível. Uma hora os árbitros vão errar a nosso favor também. Precisamos chamar atenção para isso no futebol brasileiro - destacou o atacante em entrevista após a partida. 

Roger marcou o primeiro gol no Brasileirão (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Roger marcou o primeiro gol no Brasileirão (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


 Se a vitória não veio, ao menos Roger teve motivos para comemorar. Criticado pelos gols perdidos - um deles numa chance clara contra o Flamengo, em Volta Redonda -, o camisa 9 deixou sua marca, bem ao seu estilo, aproveitando desvio de cabeça de João Paulo e antecipando a marcação. Foi o primeiro de um atacante alvinegro no Brasileirão - os outros quatro vieram com Bruno Silva (2), Rodrigo Lindoso e Carli.

Com oito pontos na tabela de classificação - duas vitórias, dois empates e duas derrotas -, o time de Jair Ventura tem desafio longe do Rio de Janeiro pela 7ª rodada. Nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), o Botafogo encara o Vitória, no Barradão. 


(VEJA O VÍDEO CLICANDO NO LINK DA FONTE ABAIXO)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/roger-questiona-arbitragem-contra-o-bota-uma-hora-vao-errar-a-nosso-favor.ghtml




Nenhum comentário: