domingo, 11 de junho de 2017

Roger minimiza desfalques e resume fraca atuação do Galo: "Noite infeliz"



ATLÉTICO-MG


Treinador atleticano avalia dificuldades encontradas pelo Atlético-MG no jogo contra o Vitória



Por GloboEsporte.com, 
de Salvador



Roger Machado:
Roger Machado: "Problemas vão acontecendo, mas não só para a nossa equipe" (Foto: Reprodução / TV Globo Minas)


  Em uma tarde onde o ataque não funcionou, a defesa vacilou e as estrelas do time não brilharam, coube ao técnico Roger Machado lamentar o que ele classificou de "noite infeliz". O Atlético-MG que enfrentou o Vitória neste domingo entrou bastante desfalcado, o que, na avaliação do treinador, não pode servir como única desculpa para a derrota em Salvador.

- As individualidades que sustentam nosso jogo técnico tiveram dificuldades. As ausências têm seu peso, mas, de modo geral, foi um jogo muito abaixo. Foi uma noite infeliz, ruim, e a gente tem que tirar lições. Tem que entender que acontece, mas trabalhar para que não se repita ou seja minimizado ao longo do campeonato. Não vou usar como muleta os desfalques. Foi um jogo coletivo ruim. O sistema de defesa não conseguiu neutralizar a maior parte das ações que levaram perigo ao nosso gol. Sofremos com a derrota. Foi um mau dia. E maus dias acontecem.

Cobranças


Questionado se irá cobrar do time pela baixa produtividade no Campeonato Brasileiro até esta sexta rodada, Roger Machado garantiu que as cobranças sempre acontecem de forma interna.
- Os problemas vão acontecendo, não são só pra nossa equipe. Temos que entender que o campeonato é extremamente duro, difícil. Cobranças são internas, mas sempre acontecem. O que a gente não pode é dar publicidade ao que se fala lá dentro simplesmente para dar satisfação aqui fora.


Nenhum comentário: