quinta-feira, 8 de junho de 2017

Auxiliar vê estratégia "funcionar" por apenas três minutos em derrota do Vasco



VASCO


Ednelson Silva, substituto do suspenso Milton Mendes, diz que "coisas mudaram" após primeiro gol adversário e acredita que cruz-maltinos pecaram nas finalizações



Por Fred Huber, 
Rio de Janeiro


  Comandante do Vasco na ausência de Milton Mendes, que estava suspenso por conta de expulsão na partida do último domingo contra o Grêmio, o auxiliar Ednelson Silva falou sobre a derrota por 5 a 2 para o Corinthians na noite desta quarta-feira em São Januário (veja os melhores momentos no vídeo clicando no LINK da FONTE abaixo)

 Para ele, que assegurou não ter recebido informações de Milton Mendes durante o jogo, a estratégia adotada pelos cruz-maltinos começou a fracassar a partir do primeiro gol sofrido. Detalhe: 
Marquinhos Gabriel colocou a bola na rede com apenas pouco mais de dois minutos - isso depois de Kelvin se lesionar e sair de campo, o que levou certo tempo. 

  - Foi traçada uma estratégia durante a semana, e no início ela começou a dar certo. Quando levamos o gol, as coisas mudaram. No segundo tempo deu certo, conseguimos empatar. Mas depois em três lances eles decidiram o jogo. Tivemos algumas chances, mas não fomos felizes na finalização. O Milton traçou a estratégia durante semana. Não tive contato com ele no jogo, ele ficou no camarote. Tenho que ver as imagens. Em momento algum ele passou informações - resumiu em entrevista coletiva.


Veja as outras respostas de Ednelson:
Análise
- Dentro do que foi trabalhado, conseguimos colocar algumas coisas. Empatamos o jogo no segundo tempo, mas faltou a parte cirúrgica que o Corinthians teve. Aproveito para agradecer aos torcedores que vieram. Os jogadores ficaram muito motivados. A torcida saiu triste, mas ainda temos 33 rodadas. As coisas vão acontecer.

Sistema defensivo
- Nós não podemos avaliar apenas o sistema defensivo. Temos meio de campo e ataque, onde começa tudo. Se aconteceu, foi porque todos os atletas tiveram esse problema. A marcação começa na frente. Não podemos pontuar apenas um lugar. 


Ednelson Silva, auxiliar de Milton Mendes, durante a derrota por 5 a 2 para o Corinthians (Foto: André Durão)
Ednelson Silva, auxiliar de Milton Mendes, durante a derrota por 5 a 2 para o Corinthians (Foto: André Durão) 



FONTE:

Nenhum comentário: