sexta-feira, 10 de março de 2017

Dorival prevê melhora no Santos após empate: "Começamos a remontar"



SANTOS



Técnico admite que Sporting Cristal foi melhor no primeiro tempo no Peru, mas elogia a segunda etapa e a reação do Peixe: "Merecemos o gol que fizemos"



Por
Lima, Peru

Dorival Júnior admite que o Santos foi pior que o Sporting Cristal no primeiro tempo do empate em 1 a 1 nesta quinta-feira, em Lima, no Peru, mas gostou da reação da equipe na segunda etapa na estreia da Libertadores.

Dorival Júnior - Santos (Foto: Leonardo Lourenço)Dorival elogiou a reação do Santos no segundo tempo contra o Sporting Cristal (Foto: Leonardo Lourenço)


O técnico acredita que o Peixe mereceu o gol do empate e prevê uma sequência melhor com a remontagem do time, que contou com Renato, Lucas Lima e Ricardo Oliveira pela primeira vez em 2017.

– Nós tivemos um pouco mais de volume na segunda etapa. Cristal prevaleceu na primeira. Foi um jogo agradável de se ver. No segundo tempo adiantamos a marcação, tivemos um volume maior de jogo. Merecemos o gol que fizemos. Na primeira etapa eles foram superiores em muitos momentos. Na segunda, o Santos buscou com muita intensidade. Acredito que para uma estreia foi um jogo muito equilibrado – disse Dorival Júnior. 


– Acredito que tenha tido um equilíbrio no jogo. Tivemos a volta dos jogadores importantes que fizeram a diferença. A presença do Lucas deu uma instabilidade junto com o Renato ao nosso meio. A partir daí começamos a remontar a equipe – completou o treinador.

O Alvinegro volta para o Brasil nesta sexta-feira. O próximo compromisso pelo Campeonato Paulista será neste domingo, contra o São Bernardo, no estádio Primeiro de Maio. Pela Libertadores, os santistas enfrentarão o The Strongest na próxima quinta-feira, na Vila Belmiro.


VEJA OS VÍDEOS CLICANDO NO LINK DA FONTE ABAIXO


FONTE:

Nenhum comentário: