sexta-feira, 10 de março de 2017

Sábado de estaduais, Francês, clássico no NBB e outros destaques no SporTV




SporTVNews



Flamengo x Vasco se enfrentam no Novo Basquete Brasil. No futebol, canal mostra
Fla x Portuguesa, Santo André x Botafogo e mais atrações. Confira a programação



Por
Rio de Janeiro



O sabadão está especial no SporTV, com muito futebol, tênis, basquete, esportes de inverno e games na tela do Canal Campeão. Entre os destaques, jogos do Campeonato Paulista, Carioca, Francês, MLS, além da decisão da Taça das Favelas.

Vasco x Flamengo NBB Arena da Barra (Foto: André Durão)
Vasco x Flamengo entram em quadra em 
Manaus pelo Novo Basquete Brasil 
(Foto: André Durão)


Além dos eventos ao vivo, tem muita notícia e análise em diferentes programas. Tem "Tá na Área", às 17h, "Troca de Passes", às 20h30, além de "SporTV News", às 22h30, e "Sensei SporTV", às 3h (de sábado para domingo), no SporTV 2. Assinantes acompanham tudo pelo computador, tablet ou celular através do SporTV Play.

ESPORTES DE INVERNO
O Mundial de Snowboard abre a programação ao vivo, às 8h, no SporTV 2. O narrador Bruno Fonseca traz todos os detalhes da disputa, que acontece em Sierra Nevada, na Espanha, ao lado do comentarista Guilherme Rosa.

TAÇA DAS FAVELAS
Tem decisão da Taça das Favelas, às 11h, e o SporTV mostra a final entre Jardim Bangu e Vila Aliança ao vivo. Clayton Carvalho narra, com comentários de Ricardo Gonzalez, e o repórter André Pessoa traz todas as informações direto do gramado do Estádio Moça Bonita, em Bangu.

CAMPEONATO FRANCÊS
A bola rola pela 29ª rodada do Campeonato Francês, destaque no SporTV a partir de 12h45. O canal mostra Monaco x Bordeaux ao vivo, com narração de Jader Rocha e comentários de Edinho. Os donos da casa lideram a competição e precisam da vitória para evitar que o PSG tente encostar na ponta no domingo.

Fabinho cumprimenta Glik na comemoração do gol do Monaco (Foto: FRANCOIS LO PRESTI / AFP)
Monaco, do brasileiro Fabinho (esquerda), 
tenta disparar na liderança (Foto: 
FRANCOIS LO PRESTI / AFP)


GAMES
O sábado também será de game no SporTV, com o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). O SporTV 3 abre espaço para a competição às 13h. As disputas do dia também têm transmissão ao vivo do SporTV.com.


Tem clássico no Novo Basquete Brasil (NBB), às 14h, quando Flamengo e Vasco se enfrentam na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus. A partida tem transmissão ao vivo do SporTV 2, com narração de Guto Nejaim, comentários de Byra Bello e reportagem de Gustavo Machado.

CAMPEONATO PAULISTA
O Campeonato Paulista chega para agitar o SporTV às 15h, com Santo André x Botafogo. Bachin Jr. narra, com comentários de Rivelino Teixeira. O repórter Filipe Cury completa o time no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André. As demais partidas do dia têm transmissão do Premiere, com destaque para Palmeiras x São Paulo, às 16h, no Premiere 1. Milton Leite narra e Maurício Noriega comenta o clássico.

CAMPEONATO CARIOCA

Estádio da Cidadania, Raulino de Oliveira, Volta Redonda (Foto: Divulgação / Prefeitura de Volta Redonda)Volta Redonda recebe Flamengo x Portuguesa (Foto: Divulgação / Prefeitura de Volta Redonda)


O Campeonato Carioca também tem lugar garantido. O SporTV.com mostra o primeiro jogo do sábado, entre Nova Iguaçu x Bangu. A transmissão, ao vivo do Estádio Laranjão, em Nova Iguaçu, é destaque a partir das 15h30.
No SporTV, às 18h30, tem mais Taça Rio com Flamengo x Portuguesa, direto do Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Julio Oliveira narra, com comentários de Carlos Eduardo Lino e reportagens de Marcos Carvalho e Monique Cardone.

MASTERS 1000
O tênis invade o SporTV 3 a partir das 16h, com o Masters 1000 de Indian Wells. As partidas serão narradas por Claudio Uchoa e Eusébio Resende. Narck Rodrigues e Domingos Venâncio se dividem nos comentários.

NBA
No SporTV 2, o fim de tarde será de basquete, com Oklahoma x Utah Jazz pela NBA. Roby Porto narra, às 17h, e Jorge de Sá comenta.

SUPERLIGA
A noite de sábado no SporTV 2 tem também vôlei, com a Superliga masculina. Cruzeiro x Campinas se enfrentam às 21h30, em Contagem-MG, partida que terá narração de Sérgio Maurício e comentários de Carlão. O repórter Pedro Augusto Correia acompanha tudo da quadra no Ginásio Poliesportivo do Riacho.

MLS
A Major League Soccer (MLS) chega às 22h35, no SporTV, com ouston Dy


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2017/03/sabado-de-estaduais-frances-classico-no-nbb-e-outros-destaques-no-sportv.html

Nenhum comentário: