sexta-feira, 10 de março de 2017

Deivid vê bom jogo do Tigre contra o Fluminense e confia: "Está tudo aberto"




CRICIÚMA




Comandante do Criciúma avalia partida da terceira fase da Copa do Brasil e também elogia adversário do Rio de Janeiro: "Grande equipe e campeã da Taça Guanabara"




Por
Criciúma, SC




Deivid Criciúma (Foto: Caio Marcelo/Criciúma EC)
Deivid confia na classificação (Foto: Caio Marcelo/Criciúma EC)


O primeiro jogo entre Criciúma e Fluminense, válido pela terceira fase da Copa do Brasil, terminou empatado para as equipes tricolores: 1 a 1. Na noite desta quinta-feira, no estádio Heriberto Hülse, o Tigre saiu atrás no placar, mas conseguiu igualar, com gol de Alex Maranhão, e vai precisar de um bom resultado no Rio de Janeiro para avançar no torneio. Apesar de não ter conquistado a vitória que tanto almejava, Deivid confia na classificação.

+ Tigre e Flu empatam, e cariocas levam vantagem de gol fora

Em entrevista coletiva, o comandante do time carvoeiro elogiou as peças da equipe adversária, o técnico Abel e disse que o Criciúma fez uma boa partida em campo.

- Poderia ter sido melhor. A gente queria sair com a vitória, mas sabemos que a equipe do Fluminense é uma grande equipe. Conseguimos fazer um jogo. No meu ponto de vista, no que queríamos de estratégia, foi muito bom. Se no segundo jogo conseguirmos fazer um jogo equilibrado, um jogo com muita tensão e tranquilo...Está tudo aberto. Vamos jogar o segundo jogo para frente - contou o técnico do tricolor catarinense.

A partida da volta está marcada para o dia 15 de março, às 19h30, no Giulite Coutinho. Uma nova igualdade por 1 a 1 força a decisão por pênaltis, e empate a partir de 2 a 2 classifica o Tigre. Quem vencer, avança. Antes disso, porém, o Criciúma irá enfrentar o Avaí no Campeonato Catarinense. O duelo contra o time azurra acontece no próximo domingo, 12 de março, às 18h30, no estádio da Ressacada. (Confira no vídeo os melhores momentos do embate clicando no LINK da FONTE no final da matéria abaixo)


CONFIRA MAIS DESTAQUES DA ENTREVISTA DE DEIVID:

O QUE NÃO DEU CERTO?
Eu queria jogar com as linhas sempre compactadas, pois tínhamos visto o jogo contra o Flamengo, e os dois pontas do Fluminense são muito rápidos. Quanto mais campo a gente desse para eles, seria mais perigoso. Então deixamos o Fluminense ter volume de jogo para sair nas pontas e jogar nas costas dos laterais. Fizemos isso pouco. Quando fizemos bem, conseguimos ter perigo. Pela campanha que o Fluminense vem fazendo durante o ano, atual campeão da Taça Guanabara, foi um jogo muito bom. Os jogadores corresponderam em cima daquilo que planejamos.

ABEL ELOGIOU
Futebol é paciência. Eu tenho muito carinho pelo Abel, pela pessoa, pelo profissionalismo. Um cara que sempre admiro, até pelas equipes que ele monta. São equipes boas. Se no segundo jogo conseguirmos fazer um jogo equilibrado, um jogo com muita tensão e tranquilo...Está tudo aberto. Vamos jogar o segundo jogo para frente.

ENTRADA DO SILVINHO
O Pitbull não estava conseguindo marcar o primeiro volante deles. A gente estava jogando com o Maranhão atrás dele. Quando o Maranhão saísse atrás do zagueiro, ele tinha que pegar o volante, mas isso não estava acontecendo. Ficava um buraco no meio de campo, pois o Dodi tinha que cobrir ele. Eu tinha que colocar um cara rápido ali. Eu não poderia colocar um jogador lento, pois eles iam sair. Eu queria velocidade desde o começo do jogo. Com a entrada do Silvinho, que é um jogador que tem muita qualidade, mas estava sem ritmo de jogo, ele não conseguiu fazer a função. Mas é como falei, são dois jogos, está tudo aberto. Temos mais 90 minutos e vamos jogar.

OPÇÕES NO GOL
Temos dois grandes goleiros, o Edson e o Luiz. Tem muita qualidade no gol. Ficamos muito felizes. Quem ganha com isso é o Criciúma. O Luiz está em tratamento, ainda não sabemos se vai poder jogar, mas se ele não puder, o Edson vai e vai dar conta do recado.


Confira mais notícias do esporte de catarinense no GloboEsporte.com/sc


FONTE
http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/times/criciuma/noticia/2017/03/deivid-ve-bom-jogo-do-tigre-contra-o-fluminense-e-confia-esta-tudo-aberto.html

Nenhum comentário: