segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Roger destaca base de trabalho anterior para dar sua cara ao Galo



ATLÉTICO-MG


Treinador gaúcho ressalta a importância de não iniciar do zero para implantar sua filosofia no Atlético-MG e valoriza legado de Marcelo Oliveira


Por
Belo Horizonte



O Atlético-MG terá uma base do trabalho de Marcelo Oliveira, mas com a cara do trabalho de Roger Machado (confira no vídeo clicando no LINK da FONTE no final da matéria abaixo).

 O novo treinador do Galo, que completou uma semana de trabalho na última sexta, ressaltou a importância de não se pegar do zero uma equipe para colocar em prática as novas ideias.

LEIA TAMBÉM:
 Com média de quase um gol por jogo no Mineiro, Fred terá estreia especial 

Roger admite que pega o Galo com uma base formada pelo treinador anterior.

- Felizmente no futebol brasileiro, nenhum treinador pega do zero. É muito difícil você montar um grupo, trabalhar esse grupo e fazer com que esse grupo jogue da maneira como você quer. Pego uma base importante. O que me dá condição em cima disso colocar minhas ideias.

Roger destacou a base encontrada no Atlético-MG, após a passagem de Marcelo Oliveira (Foto: Bruno Cantini)
Roger destacou a base encontrada no Atlético-MG, 
após a passagem de Marcelo Oliveira 
(Foto: Bruno Cantini)


Da equipe que terminou o ano passado, sob o comando de Marcelo Oliveira, Roger manteve Marcos Rocha, Gabriel, Fábio Santos, Rafael Carioca (que variava entre titular e reserva em 2016), Maicosuel Robinho e Fred no time titular. A novidade de Roger ficou por conta de Clayton pelo lado direito do ataque e Luan, que chegou a treinar como volante.

Por ter chegado recentemente e por iniciar um trabalho de implantação de uma nova filosofia de jogo, Roger espera paciência por parte de todos.

- É um início de trabalho, não vai aparecer tudo no primeiro jogo. É uma construção em cima de uma base forte.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2017/01/roger-destaca-base-de-trabalho-anterior-para-dar-sua-cara-ao-galo.html

Nenhum comentário: