segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Mano vê triunfo tranquilizador e cutuca rival: "Não teve pênalti duvidoso"



CRUZEIRO



Técnico do Cruzeiro dá a entender que vitória do Atlético-MG é questionável e exalta a conquista dos três pontos diante do Villa, mesmo com o time sem o ritmo ideal




Por
Belo Horizonte



Em semana de clássico, o técnico do Cruzeiro parece não ter se esquecido do rival Atlético-MG ao comentar sobre a vitória da Raposa, por 2 a 1, sobre o Villa Nova, na estreia do time no Campeonato Mineiro (confira como foi no vídeo clicando no LINK da FONTE no final da matéria abaixo).

Mano Menezes alfinetou o Galo por entender que o time alvinegro venceu o América TO, no sábado, com um pênalti duvidoso.

- A vitória (do Cruzeiro) foi limpa. O que deixa a gente sempre contente. Não teve pênalti duvidoso. Foi limpinho. O gol foi natural, foi tudo certinho. Isso já me deixa tranquilo.

Leia também: Alisson valoriza vitória na estreia e minimiza dores no joelho esquerdo


Depois da alfinetada, o treinador do Cruzeiro analisou a partida do time celeste, que teve altos e baixos, considerados normais por ser o primeiro jogo oficial da equipe na temporada.
- Os problemas que apareceram são problemas naturais. O campo estava um pouco duro. Estamos acostumados a jogar em um campo mais amadurecido. Os mandantes dos jogos no Mineirão fazem um pouco isso. Então faz com que a bola corra mais. Mas a gente cometeu alguns erros naturais. Fizemos boas triangulações no início do jogo. Não aproveitamos para marcar. Depois saímos com um a zero. No segundo tempo tivemos mais espaços, o jogo ficou mais aberto, mas não soubemos aproveitar. Tinha um bom controle do jogo, mas faltava contundência, faltava criação da equipe como um todo. Mas aí fizemos 2 a 0 numa cobrança de falta muito bonita do Robinho. E era a hora da tranquilidade. Mas logo em seguida fizemos uma falta desnecessária. Tomamos o gol de bola parada. E o jogo ficou aberto até o final. Tivemos muitos contra-ataques que poderíamos ter aproveitado melhor. Mas falta a familiaridade com o ritmo de jogo. E aí ficamos certamente aquém com aquilo que podemos produzir.

Mano Menezes; Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Light Press)
Mano Menezes admite que ainda falta ritmo 
de jogo ao Cruzeiro neste início de temporada 
(Foto: Washington Alves)


Para Mano, mesmo sem o desempenho ideal, os três pontos são capazes de trazer tranquilidade necessária para que a equipe siga em evolução na busca pelo melhor rendimento neste início de temporada.

- Mas mesmo assim, vencer é importante porque a vitória vai dando tranquilidade para você sempre melhorar.

Nesta quarta-feira, a partir das 19h30 (de Brasília), no Mineirão, o Cruzeiro encara o Atlético-MG, pela primeira rodada da Primeira Liga. Pelo Estadual, o time celeste volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Tricordiano, em outro jogo no Gigante da Pampulha.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2017/01/mano-ve-triunfo-tranquilizador-e-cutuca-rival-nao-teve-penalti-duvidoso.html

Nenhum comentário: