DEMOCRATA-GV
Técnico Eugênio Souza aponta que time teve domínio contra o América no 1º tempo; erros serão corrigidos para buscar vitória contra o próximo rival, o Uberlândia
Após perder em casa para o América,
Democrata quer vencer o próximo
adversário (Foto: Carlos Cruz)
- Foram dois tempos distintos. No primeiro tivemos o controle e as ações do jogo, fizemos uma marcação forte, não demos espaços pro adversário e ainda criamos algumas boas jogadas, embora sem concluir. Nós dominamos o primeiro tempo, poderíamos ter conseguido um gol ali. Já no segundo tempo cometemos alguns erros, coletivos e individuais, que nos fizeram levar dois gols.
Eugênio Souza espera vitória fora de casa contra o Uberlândia (Foto: Sávio Scarabelli/GE)
- Eu já tinha o planejamento de tentar segurar o máximo de tempo possível, para ver como eles portariam. Fizemos as substituições em cima da parte física, teriam até outros para substituir também, mas independente disso, o resultado do jogo foi devido a postura em campo, não apenas devido o cansaço.
Para evitar novos erros, o treinador afirma que já estão estudando o próximo rival e pretendem corrigir algumas posturas em campo. Apesar da derrota, Eugênio Souza revela que os pontos positivos demonstrados no último jogo serão fundamentais para a equipe no campeonato.
- Contra o Uberlândia também não será uma partida fácil, pois a equipe teve mais tempo de treinamento e cerca de 90% dos jogadores foram apresentados ao mesmo tempo, o que é uma vantagem deles. Mas nossos atletas demonstraram muita vontade de vencer e também uma grande aplicação tática do que foi treinado anteriormente que me deixaram confiante. Eles têm que render mais e estão mostrando força, vontade, e é assim que vamos evoluir.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mg/futebol/campeonato-mineiro/noticia/2017/01/democrata-avalia-erros-e-confia-nos-jogadores-para-evoluir-no-mineiro.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário