segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Alheio à pressão contra o Vasco, Loco Abreu confia: "Aqui é Bangu"



BANGU


Uruguaio de 40 anos estreou com empate em 2 a 2 pelo Bangu, contra a Portuguesa, neste domingo. Agora, partida é contra o antigo rival



Por
Rio de Janeiro



Loco Abreu Bangu x Portuguesa (Foto: João Carlos Gomes/Bangu)
Loco Abreu em jogo contra a Portuguesa: 
próximo desafio é o Vasco (Foto: 
João Carlos Gomes/Bangu)


Destaque na estreia do Bangu no Campeonato Carioca, no empate em 2 a 2 com a Portuguesa, o uruguaio Loco Abreu tem experiência suficiente para não sentir mais tanta pressão contra grandes adversários. Na próxima rodada, o time de Moça Bonita enfrenta o Vasco, quinta-feira, e o atacante de 40 anos não está muito preocupado.

Ídolo do Botafogo, Loco Abreu enfrentou o Vasco diversas vezes de 2010 a 2012. Apesar dos seis gols marcados sobre o rival (assista ao vídeo clicando no LINK da FONTE no final da matéria abaixo), o uruguaio diz não pensa tanto nisso agora. Ele garante se importar apenas com a vitória, balançando ou não as redes.

– Aqui é Bangu. Vamos pensar em ganhar. Eu jogo para ganhar, não para fazer gol. Se eu posso ajudar fazendo gol para ganhar, ótimo. Mas se outro cara faz gol e a gente ganha, vou ficar feliz igual – concluiu.

Questionado sobre a dificuldade de enfrentar uma grande equipe, Loco Abreu até esboçou um sorriso. Ele garante que não há com o que se preocupar e pede para que seus companheiros apenas pensem em vencer o jogo, sem qualquer pressão extra.

– Não tem pressão. Tem de desfrutar. Temos a oportunidade de jogar contra um time grande, conquistar os três pontos para ficar em primeiro ou segundo lugar no grupo. Não tem pressão. Tem de chegar aqui e curtir da melhor maneira possível, jogar o que sabemos – disse o atacante.
Depois de sua estreia pelo Bangu, Loco Abreu chegou a 750 jogos na carreira e está a um gol dos 400.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/bangu/noticia/2017/01/alheio-pressao-contra-o-vasco-loco-abreu-confia-aqui-e-bangu.html

Nenhum comentário: