sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Tucano moralista e morista naufraga!



FONTE:
http://www.conversaafiada.com.br/brasil/tucano-moralista-e-morista-naufraga


Taques é implacável com a corrupção (dos outros)

PedroTaques_SergioMoro.jpg
Taques e o maior de todos os moralistas - sem moral (Créditos: Rafaela Zanol/Governo MT)
Na Fel-lha:
Governador de MT, tucano Pedro Taques é citado em esquema

Depoimento de um empresário de Mato Grosso cita o envolvimento do governador Pedro Taques (PSDB) em um suposto esquema de corrupção na Secretaria da Educação do Estado, que cobraria propina para quitar dívidas "não declaradas" da campanha de 2014.

As declarações foram prestadas pelo empresário Alan Malouf (...) De acordo com Malouf, o governador o teria procurado para que ajudasse em sua campanha de 2014 e que "teria perguntado se ele tinha interesse em assumir algum cargo no Executivo". Ainda no depoimento, o empresário disse não ter interesse em participar do governo. Diante da resposta, "o governador eleito teria solicitado a sua ajuda novamente para pagar débito de campanha eleitoral não declarado".

Malouf também diz que quando o esquema foi descoberto, se reuniu duas ocasiões com o governador na sede do governo, juntamente com o chefe da Casa Civil, Paulo Taques. O empresário teria dito a eles que o esquema estaria sendo descoberto e que o tucano respondeu que "daria um jeito de resolver".

Nenhum comentário: