sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Clube do Módulo II de Minas anuncia zagueiro campeão brasileiro pelo Fla




GUARANI-MG



Guarani-MG, de Divinópolis, divulga acerto com zagueiro Álvaro, de 39 anos, campeão pelo Rubro-negro em 2009 e com currículo no futebol brasileiro e espanhol




Por
Divinópolis, MG




Álvaro Flamengo zagueiro Guarani-MG (Foto: Agência Estado)
Campeão brasileiro pelo Fla em 2009, 
zagueiro Álvaro busca mais um título 
no interior de Minas 
(Foto: Agência Estado)


O Guarani-MG, de Divinópolis, que em 2017 disputa o Módulo II do Mineiro, anunciou na manhã desta sexta-feira uma contratação de impacto para o clube. O veterano zagueiro Álvaro, de 39 anos, é o mais novo reforço para a zaga do Bugre no Estadual. Campeão brasileiro em 2009 pelo Flamengo, o defensor tem longa carreira no futebol brasileiro, onde defendeu São Paulo, Atlético-MG e Internacional, e também pela Espanha, onde vestiu as camisas de Las Palmas, Zaragoza e Levante.
Esta não será a primeira participação de Álvaro no Módulo II em Minas Gerais. Em 2016 ele foi campeão da divisão com o Democrata GV.  De acordo com o presidente do clube, Vinícius Morais, a contratação ocorreu após análise de todos atletas que disputaram o Módulo II em 2016.
– O Álvaro era um dos principais nomes pelo campeonato que fez pelo Democrata. Essa competição é nova para nós, porque tem limite de idade. São sete nomes acima do limite de 24 anos e o Álvaro, por ter jogado essa competição, conviveu com a forma de disputa, com essa mescla de jogar com jovens. Foi vencedor em toda a sua carreira. A conversa foi rápida, apresentamos a proposta e ele aceitou, dentro da realidade do clube. A gente espera que possa ser um pilar na equipe para o acesso para o ano que vem – comentou o mandatário.

Na página oficial do clube no Facebook, o atleta publicou um vídeo com mensagem para a torcida de Divinópolis.

– Venho com uma motivação muito grande de fazer um excelente trabalho, de levar o Guarani aonde deve estar, que é a primeira divisão. Trabalhar com muita seriedade, agregando ao grupo, formando identidade de uma equipe vencedora e claro, trazendo muita alegria e criando identidade com o torcedor – afirmou.

Outro atleta que também foi anunciado pelo Guarani-MG para a defesa foi o companheiro de zaga de Álvaro no título do clube de Governador Valadares: Carciano, de 35 anos, defensor com muitas temporadas pelo Villa Nova-MG. A apresentação do elenco está marcada para 3 de janeiro.
O Bugre está no Grupo A do Módulo II, com Nacional, Betinense, Social e Tupynambás. Na competição, cada time pode contratar sete jogadores acima de 24 anos. A disputa começa em 18 de fevereiro, e o Guarani-MG estreia contra o Betinense, em Sete Lagoas.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mg/zona-da-mata-centro-oeste/futebol/times/guarani-mg/noticia/2016/12/clube-do-modulo-ii-de-minas-anuncia-zagueiro-campeao-brasileiro-pelo-fla.html

Nenhum comentário: