TÊNIS
Com a mão enfaixada, bi de Wimbledon deixa hospital três dias após ser esfaqueada em tentativa de assalto: "Não importa o quanto vai demorar, quero voltar (a jogar)"
Kvitova vai para casa com a mão esquerda enfaixada e não perde o bom humor (Foto: AP)
- Ontem (quinta) de manhã, durante uma visita do médico, eu pude mexer meus dedos. Foi o melhor presente de Natal que eu poderia desejar. Agora estou ansiosa para passar o tempo com a minha família e gostaria de pedir privacidade e paz uma vez que começo uma jornada para voltar às quadras - contou a tenista, demonstrando bom humor durante as declarações.
Kvitova está usando proteção que protege
toda a mão e vai até quase o final do
antebraço (Foto: AP)
- Realmente não importa o quanto vai demorar, se três meses, seis meses, um ano, ou o quanto for. Mas certamente quero voltar (a jogar) um dia e vou fazer todo o possível para isso - afirmou a jogadora.
De acordo com as autoridades, o invasor já era procurado e estava tentando se esconder. Tocou a campainha da casa da tenista e se passou por um técnico da empresa de energia, com o pretexto de que estava ali para conferir o leitor de eletricidade.
Em seguida, tentou roubar a atleta e a ameaçou com uma faca. Kvitova reagiu e teve ferimentos em todos os dedos da mão esquerda. O ladrão fugiu levando cerca de R$ 654 do apartamento. O responsável pelo crime fugiu e segue sendo procurado pelas autoridades da República Tcheca.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2016/12/kvitova-recebe-alta-e-diz-que-mexeu-os-dedos-melhor-presente-de-natal.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário