sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Mourinho fica irritado e critica falta de concentração e atitude do United



LIGA EUROPA 2016/17



Técnico põe lenha na fogueira da crise dos Diabos Vermelhos: "Eles jogaram como se fosse a final da Liga dos Campeões. Nós, como um amistoso de pré-temporada"



Por
Istambul, Turquia


José Mourinho no jogo Fenerbahçe x Manchester United (Foto: Reuters / Murad Sezer)Retrato do descontentamento: Mourinho no jogo Fenerbahçe x United (Foto: Reuters / Murad Sezer)


Se a situação no Manchester United estava delicada com a derrota por 2 a 1 para o Fenerbahçe, promete piorar ainda mais com a reação do técnico português José Mourinho. Entrevistado na saída de campo pela transmissão oficial da Liga Europa, o treinador mostrou muita irritação com o que classificou como falta de concentração e atitude dos seus comandados
.
- O Fenerbahçe mereceu vencer. Futebol não é apenas sobre qualidade, é esforço, comprometimento, jogar no limite, dar tudo. Eles mereceram. Um time que concede um gol depois de dois minutos é um time que não está pronto, um time que não está mentalmente preparado, não está focado, não está concentrado.

+ Confira a tabela completa da Liga Europa

Apesar de reconhecer os méritos do adversário, Mourinho disse que foi o próprio Manchester United que o deixou em situação confortável.

- Em uma atmosfera como essa, sofrer um gol e dar a vantagem para o adversário é colocá-los como querem estar. Então, eles podem se defender, contra-atacar, param o jogo, simulam faltas, põem pressão no árbitro, gastam tempo com machucados. É o jogo deles e é nossa culpa deixá-los ficar nessa situação. Depois do segundo gol deles, mostramos reação. Provavelmente, poderíamos ter um resultado diferente, mas não merecíamos mais.

Pogba sai de campo machucado e sem falar com José Mourinho na derrota do Manchester United (Foto: AP)
Pogba sai de campo machucado e sem falar com 
José Mourinho na derrota do Manchester United 
(Foto: AP)


Para deixar bem clara sua insatisfação com a atitude da equipe, Mourinho fez uma comparação.
- Eles jogaram como se fosse a final da Liga dos Campeões. Nós jogamos como se fosse um amistoso de pré-temporada - disse Mourinho.

Com seis pontos, o United ficou um atrás de Fenerbahçe e Feyenoord, em terceiro lugar no Grupo A, correndo risco de não ser um dos dois que se classifica para a segunda fase da Liga Europa. No Campeonato Inglês, a situação não é melhor. Há quatro jogos sem vencer, incluindo uma derrota por 4 a 0 no clássico diante do Chelsea, está na oitava colocação, a oito pontos dos líderes City, Arsenal e Liverpool.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-europa/noticia/2016/11/mourinho-fica-irritado-e-critica-falta-de-concentracao-e-atitude-do-united.html

Nenhum comentário: