sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Giuliano e Taison entram para a seleção da semana na Liga Europa




LIGA EUROPA



Dupla é destaque nos únicos times com 100% de aproveitamento ao lado do Schalke



Por
Donetsk e São Petesburgo



Responsáveis pelas campanhas impecáveis de Shakhtar e Zenit, respectivamente, Taison e Giuliano foram selecionados para a seleção da semana na Liga Europa. O ex-meia do Grêmio foi premiado após marcar os dois gols da vitória por 2 a 1 sobre o Dundalk, da Irlanda, que manteve o clube russo com 100% de aproveitamento. Ele tem 76% de participação nos gols do time de São Petersburgo: cinco bolas na rede e cinco assistências na competição.

+ Dante, Marlos e Giuliano se destacam e integram a seleção da semana
+ Confira a tabela da Liga Europa

Já o ex-colorado foi considerado o destaque da vitória por 5 a 3 sobre o Gent, da Bélgica, mas dividiu o protagonismo com outros brasileiros do Shakhtar. Taison marcou um dos gols da vitória de virada, assim como Marlos e Fred, e foi eleito pela Uefa um dos destaque da semana. Foi o único do time ucraniano, que lidera o Grupo H com 100% de aproveitamento.

Vale destacar também a presença de Aduriz na seleção da semana. O atacante espanhol marcou todos do Athletic Bilbao na vitória por 5 a 3 sobre o Genk e se tornou o primeiro jogador a fazer cinco gols em uma partida na história da competição.


Confira abaixo a seleção completa.


Seleção da semana na iga Europa (Foto: Divulgação / Uefa)
A seleção da semana na Liga Europa 
(Foto: Divulgação / Uefa)


FONTE:

Nenhum comentário: