Treinador do Santos ressalta importância do triunfo que mantém o Peixe com tudo na briga pela Libertadores e diz que São Paulo foi um adversário duro: "Jogo perigoso"
– O resultado foi fundamental, conquistado na casa do adversário. Tivemos bons momentos, depois o São Paulo cresceu. Tivemos no segundo tempo dez minutos bons também. Ficamos com contra-ataque disponível, mas não encaixamos o último passe. Foi um jogo perigoso, difícil de jogar. Tivemos que ser cirúrgicos para vencer – comentou Dorival.
Dorival concede entrevista no vestiário do Pacaembu (Foto: Reprodução/SporTV)
Veja a tabela de classificação do Brasileiro
O comandante alvinegro fez questão de elogiar a atuação individual de dois jogadores: o meia Lucas Lima e o atacante colombiano Copete, o autor do gol da vitória santista.
– O Lucas vem readquirindo sua melhor forma, teve desgaste grande na viagem (da seleção brasileira). Chegou ontem (terça-feira), não fez um treinamento sequer e esteve em campo. Copete vem numa crescente, melhorando a cada rodada. É garoto muito sério, e mesmo quando não está bem tem diversas oportunidades de gol. Tem sido decisivo.
Questionado se o Peixe, que está a sete pontos do líder Palmeiras faltando oito rodadas para o fim do Brasileirão, segue na briga pelo título brasileiro, Dorival preferiu pensar no jogo contra o Grêmio, no domingo, às 19h30, na Vila Belmiro.
– Realidade é o jogo seguinte, contra o Grêmio. Não pensamos no Palmeiras, no Atlético-MG e no Flamengo. Temos que fazer nossa parte, e quando acabar a rodada analisar. O principal é que estamos caminhando, buscando ser melhores e mais efetivos.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2016/10/dorival-vibra-com-vitoria-do-santos-no-classico-tivemos-que-ser-cirurgicos.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário