sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Ricardo Gomes se sente ameaçado com má fase do São Paulo



"Tem algum treinador que não fica ameaçado com cinco resultados negativos? Eu também não conheço", diz técnico, hostilizado durante derrota por 1 a 0 para o Santos




Por
São Paulo



(OBS. DO BLOG:
VEJA O VÍDEO CLICANDO NO
LINK DA FONTE NO FINAL 
DA MATÉRIA)



Ricardo Gomes foi hostilizado durante a derrota do São Paulo por 1 a 0 para o Santos, nesta quinta-feira, no Pacaembu. Parte da torcida o chamou de "burro". Depois do quinto jogo sem vitória, maior jejum do time no Brasileirão, são-paulinos nas redes sociais pediram a saída do treinador, cuja permanência para 2017 não é garantida. Questionado sobre se sentia ameaça de ser demitido, ele disse o seguinte:

São Paulo x Santos Ricardo Gomes (Foto: Marcos Ribolli)Ricardo Gomes admite pressão com falta de vitórias no São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)


– Faz parte. Olha os resultados, são cinco resultados negativos. Tem algum treinador que não fica ameaçado com cinco resultados negativos? Conhece? Eu também não conheço. Isso é normal. Não acho nada... Acompanho a sua colocação: não tem nenhum treinador com três derrotas e dois empates que esteja tranquilo. Não será no Brasil – disse Ricardo Gomes.

O treinador lamentou as chances perdidas no San-São e projetou mudanças ofensivas para as próximas rodadas. Apesar disso, não vê falta de confiança na equipe.
– Não está mal. Eles estão propondo o jogo. Time sem confiança não propõe jogo. A bola queima. Precisamos melhorar a parte ofensiva. E aí temos que fazer modificações – afirmou.

A três pontos da zona de rebaixamento, o São Paulo volta a treinar nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Na próxima segunda, o Tricolor vai encarar o Fluminense, no Rio de Janeiro.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2016/10/ricardo-gomes-se-sente-ameacado-com-ma-fase-do-sao-paulo.html

Nenhum comentário: