sábado, 15 de outubro de 2016

Dado elogia time após derrota, mas espera vitórias nos próximos jogos


Técnico do Paysandu afirma que equipe bicolor soube se portar bem mesmo
jogando fora de casa contra o líder da Série B: "Perdemos várias oportunidades"




Por
Goiânia



(OBS. DOBLOG:
VEJA O VÍDEO CLICANDO NO 
LINK DA FONTE  NO FINALL
DA MATÉRIA ABAIXO)



Mesmo jogando melhor que o Atlético-GO em alguns momentos da partida, o Paysandu saiu de campo derrotado por 2 a 1 na noite desta sexta-feira. A equipe paraense mostrou bom volume de jogo, sofreu pouco perigo no primeiro tempo, mas se deixou envolver na etapa final e não conseguiu evitar os dois gols do lateral-direito rubro-negro, Matheus Rocha. Por ser uma partida fora de casa e contra o líder da Série B, o resultado acabou sendo amenizado pelo técnico alviceleste.

– A gente sabe o quanto é difícil jogar aqui contra o Atlético-GO, porém a gente jogou bem. A gente fez o jogo, a proposta foi boa. Primeiro tempo a gente estava muito bem na partida, perdemos várias oportunidades, e o Atlético-GO, na excelente fase que está, acaba chegando ao gol e marcando na primeira vez que foram ao ataque. Mas nós conseguimos o empate (logo em seguida) – analisou Dado Cavalcanti.




O treinador inovou na escalação. Começou a partida com três zagueiros e sem um primeiro volante de ofício – Rodrigo Andrade exerceu a função. A formação surpreendeu o Atlético-GO, que pouco fez na etapa inicial. Na volta do intervalo, o Dragão se adaptou ao esquema bicolor e foi superior durante os 15 primeiros minutos, quando voltou a ficar na frente no placar. Na reta final da partida, Dado tirou trocou Gilvan por Mailson, mas o Paysandu não conseguiu mais penetrar com perigo na defesa adversária.

– O segundo tempo não foi tão volumoso quanto a gente esperava. Esperávamos manter o mesmo volume de jogo, não conseguimos. O Atlético-GO conseguiu essa vitória. A gente tentou, pressionou no segundo tempo, mas mal finalizamos, a verdade é essa – lamentou o técnico bicolor.

Restam sete jogos para o Papão na Série B, que agora tem nove pontos de distância para a zona de rebaixamento. Os próximos compromissos do time paraense na competição serão em Belém, e Dado Cavalcanti espera vitórias para não voltar a sentir o fantasma do rebaixamento.

– Embora a gente tenha feito um bom jogo, levamos para casa uma derrota, mas com a tranquilidade de que o dever está sendo feito. Nós temos que manter o equilíbrio, porque a sequência (de partidas) nos pede isso, para fazer agora dois jogos em casa e, quem sabe, fazer essas duas vitórias para dar a tranquilidade que a gente espera para o resto do campeonato – finalizou Dado.
O Paysandu volta a campo no sábado da semana que vem, dia 22, para enfrentar o Goiás. Depois, recebe o lanterna Sampaio Corrêa, dia 29. As duas partidas estão agendadas para o Mangueirão.


FONTE:

Nenhum comentário: