sábado, 15 de outubro de 2016

Gol de peito em impedimento tira vitória do Bayern contra 10 do Eintracht



CAMPEONATO ALEMÃO DE FUTEBOL 2016/2017 

07ª RODADA



Time de Munique tropeça de novo na temporada e completa terceiro jogo sem vencer



Por
Frankfurt, Alemanha



Acostumado a passear no Campeonato Alemão, o tetracampeão Bayern de Munique teve um dia pouco agradável fora de casa. Neste sábado, tropeçou pela segunda vez seguida na Bundesliga, a terceira em sequência na temporada. Apesar de abrir o placar logo aos 10 minutos, teve muitas dificuldades e acabou empatando por 2 a 2 com o Eintracht Frankfurt, contra um adversário que jogou a última meia hora com um a menos e foi beneficiado pela validação do segundo gol irregular.

Gol de peito de Fabián diante de Boateng e Neuer em Eintracht Frankfurt x Bayern de Munique (Foto: REUTERS/Kai Pfaffenbach)
Gol de peito de Fabián diante de Boateng e 
Neuer em Eintracht Frankfurt x Bayern 
(Foto: REUTERS/Kai Pfaffenbach)


O segundo empate seguido, depois do tropeço em casa na rodada passada, diminuiu a vantagem do Bayern na liderança. Com 17 pontos, ficou apenas dois à frente do Colônia, algoz no último jogo e vitorioso diante do lanterna Ingolstadt por 2 a 1, com dois de Modeste, novo artilheiro da Bundesliga, com sete gols. Somada à derrota para o Atlético de Madrid na Liga dos Campeões, o time de Munique chegou à terceira partida sem vitória.

+ Confira a tabela completa do Campeonato Alemão

Thomas Müller ensanguentado em Eintracht Frankfurt x Bayern de Munique (Foto: REUTERS/Kai Pfaffenbach)Thomas Müller ensanguentado durante a partida em Frankfurt (Foto: REUTERS/Kai Pfaffenbach)


O dia até que começou bem para o Bayern. Logo aos 10 minutos, Robben fez linda jogada dentro da área, dando um balãozinho na corrida no marcador, chutando sem ângulo e acertando a bola entre as pernas do zagueiro para abrir o placar. Mas o Eintracht Frankfurt não se intimidou, acertou a trave, aos 14, e obrigou Neuer a salvar em cima da linha na sequência. A pressão foi tanta que saiu o empate antes do intervalo ainda, com Huszti, aos 43.

No segundo tempo, o Bayern conseguiu ficar em vantagem de novo no início. Aos 17, Kimmich desempatou. Pouco depois, Huszti foi expulso ao se envolver em confusão com Renato Sanches, Alaba e o banco de reservas do time de Munique.

A vantagem numérica quase foi aproveitada pelo Bayern. Coman até chegou perto de marcar o terceiro, acertando a trave. Mas um lance irregular acabou decidindo a partida. Aos 33, Chandler chutou cruzado dentro da área, a bola passou por todo mundo e encontrou Fabián. Em posição de impedimento, à frente de Boateng, o mexicano teve reflexo para girar o peito e mandar para a rede.
Na quarta que vem, o Bayern tenta se recuperar na Liga dos Campeões. Recebe o PSV Eindhoven, às 16h45 (de Brasília).

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-alemao/noticia/2016/10/gol-de-peito-em-impedimento-tira-vitoria-do-bayern-contra-10-do-eintracht.html

Nenhum comentário: