domingo, 23 de outubro de 2016

Apesar de derrota, Daniel elogia luta e futebol do Sport: "Cabeça erguida"



Treinador do Leão evita entrar na polêmica contra a arbitragem e prefere exaltar atuação dos seus jogadores mesmo com o resultado adverso em São Paulo



Por
Recife



(OBS. DO BLOG:
VEJA O VÍDEO CLICANDO NO
LINK DA FONTE NO FINAL DA
MATÉRIA ABAIXO)



O Sport perdeu para o Palmeiras, neste domingo, mas a atuação do time parece não ter rendido nenhum tipo de dor de cabeça para o técnico Daniel Paulista. Muito pelo contrário. Depois do jogo, o treinador do Leão se mostrou entusiasmado e empolgado com o futebol apresentado por sua equipe na Arena Palmeiras mesmo com a derrota por 2 a 1 diante do líder. Para ele, o time se portou bem em campo no primeiro tempo, teve um jogo mais igual no segundo e não mereceu perder. O resultado fez a equipe rubro-negra cair para a 15ª colocação, com 37 pontos.

- A minha análise é que enfrentamos uma equipe que não é líder à toa e eu saio de cabeça erguida pela luta e pelo futebol. Fomos melhores durante todo o jogo. Fizemos um primeiro tempo muito intenso e no segundo eles reforçaram a marcação pela nossa superioridade. Aí equilibrou, mas ainda assim fomos superiores. Todo mundo de cabeça em pé. A luta continua e estamos muito fortes.

daniel Paulista sport (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)
Daniel Paulista ficou satisfeito com rendimento 
do time, apesar da derrota (Foto: Williams 
Aguiar/Sport Club do Recife)


+ Veja como foi o jogo.



Assunto central das entrevistas dos jogadores a polêmica arbitragem do mineiro Ricardo Marques Ribeiro, que não marcou um pênalti para o Sport no primeiro tempo, não tomou muito tempo da entrevista de Daniel Paulista. Ele lamentou o fato, mas preferiu focar no rendimento time.

- O que mais irrita são os critérios. No último jogo, tivemos um lance parecido e o árbitro deu pênalti, mas não vou ficar falando de arbitragem. Quero enaltecer o futebol que a minha equipe jogou. Foi uma grande partida de igual para igual com a grande equipe do campeonato.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/sport/noticia/2016/10/apesar-de-derrota-daniel-elogia-luta-e-futebol-do-sport-cabeca-erguida.html

Nenhum comentário: