domingo, 23 de outubro de 2016

Cruzeirenses destacam força do time e superação diante do Vitória na Bahia


Bruno Rodrigo e Willian valorizam triunfo diante de concorrente direto contra o Z-4



Por
Salvador


Os jogadores do Cruzeiro valorizaram muito o resultado de 1 a 0 sobre o Vitória, neste domingo, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro (veja os lances no vídeo clicando no LINK da FONTE no final da matéria abaixo).

 O gol de Ariel Cabral, no primeiro tempo, e a defesa de pênalti de Rafael, no segundo, definiram o triunfo cruzeirense, que ganhou mais importância por ser diante de um concorrente direto na luta contra o rebaixamento.

Willian, atacante do Cruzeiro (Foto: Edson Ruiz/Light Press)Willian comemora triunfo diante de rival direto na luta contra Z-4 (Foto: Edson Ruiz/Light Press)

- Fizemos um bom jogo. No primeiro tempo, a gente dominou bastante. No segundo, um pouco mais de dificuldade, normal, porque o Vitória precisava sair mais, está numa situação difícil no campeonato. Seguramos o resultado, numa grande defesa do Rafael. A equipe deles tem um cara muito bom na frente, o Kieza, dá muito trabalho no jogo aéreo. Mas a equipe suportou bem, teve competência de vir aqui e buscar a vitória - disse o zagueiro Bruno Rodrigo.

Para o atacante Willian,  o resultado dá confiança e tranquilidade para a sequência no Campeonato Brasileiro.

- Importante, mostra a força do grupo. O Mano fica feliz com o empenho de todos, a oportunidade. Estávamos numa situação complicada no Brasileiro. Esta vitória faz com que a gente dê uma distanciada, deixamos o Vitória mais distante. Ficamos felizes pelo resultado. Não é fácil jogar aqui, uma pressão muito grande. Suportamos bem, com um a menos.


FONTE^

Nenhum comentário: