domingo, 11 de setembro de 2016

No jogo dos gols relâmpagos, Atlético-PR vence o Inter de virada




BRASILEIRÃO SÉRIE A 2016

24ª RODADA




Valdívia abriu o placar com um minuto de jogo, mas a virada atleticana veio aos 40 segundos da etapa complementar com Pablo, fez os dois gols na Arena da Baixada




Por
Curitiba



Quem piscou perdeu os gols da vitória de 2 a 1 do Atlético-PR sobre o Internacional, na Arena da Baixada, pela 24ª rodada do Brasileiro. A partida começou em alta rotação com gol de Valdívia com um minuto de jogo e a resposta atleticana veio apenas aos 39 minutos do primeiro tempo, no gol de Pablo. O atacante do Furacão foi responsável por devolver na mesma moeda, no início do segundo tempo. Com 40 segundos, ele aproveitou a confusão da defesa do Internacional e fez o gol da vitória.
Com o resultado, o Atlético-PR vai a 36 pontos e sobe para a sexta colocação no Brasileirão. O Internacional permanece na mesma posição com 27 pontos na 15ª posição e com o mesmos pontos do Figueirense, que abre a zona de rebaixamento.

Atlético-PR e Internacional voltam a campo no meio de semana para a 25ª rodada. Na quarta-feira, o Furacão vai até o Arruda para pegar o Santa Cruz, às 21horas. No Beira-rio, na quinta-feira, o Inter recebe Vitória às 21 horas.


Leia também
Veja como foi o jogo no Tempo Real
Confira a tabela completa da Série A
Vc dá a nota: avalie os jogadores do Atlético-PR
Vc dá a nota: avalie os jogadores do Internacional


O Internacional conseguiu o sonho de qualquer time que  joga fora de casa e, no primeiro minuto, abriu o placar com Valdívia aproveitando o levantamento na área. O dia não parecia ser atleticano e, cinco minutos depois do gol, o Sidcley se machucou sozinho e teve que ser substituído.  Mas, depois de dois sustos, o Atlético-PR se recuperou em campo e pressionou com jogadas rápidas e boa troca de passes. No contra-ataque, o Internacional poderia ampliar o placar na falta de Weverton no atacante Nico López dentro da área, que o árbitro ignorou. Na raça, o Atlético-PR empatou aos 39 minutos com Pablo, que aproveitou um rebote para mandar forte para o gol.

Valdívia Atlético-PR x Inter (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter)
Vitória do Atlético-PR veio com os gols de 
Pablo no primeiro e segundo tempo (Foto: 
Ricardo Duarte/Divulgação Inter)


A resposta do Atlético-PR para o gol relâmpago do Internacional veio na mesma moeda. Com menos de um minuto, Pablo aproveitou a bobeira da zaga e mandou para as redes fazendo o seu segundo. No toma lá dá cá, o Internacional chegou a área do Atlético-PR com Nico López, mas o jogador perdeu gol incrível chutando para fora mesmo sem goleiro. O restante da partida foi de domínio atleticano apesar das poucas finalizações a gol até o finalzinho, quando Nico López emendou uma de primeira que Weverton salvou para a alegria do torcedor atleticano.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/pr/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2016/09/com-dois-gols-relampagos-atletico-pr-vence-o-internacional-de-virada.html

Nenhum comentário: