domingo, 11 de setembro de 2016

Caio Júnior elogia atitude da Chape e afirma: "Volta a momento muito bom"


Técnico reconhece que faltou "algo" para o time no empate com o Santa Cruz no meio da semana, e destaca entrega do grupo na vitória contra o Coritiba




Por
Chapecó, SC




A Chapecoense conseguiu uma importante vitória na manhã deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Depois do empate com o Santa Cruz no meio da semana, o Verdão do Oeste foi eficiente e conseguiu o gol, anotado por Kempes. Atrás, o goleiro Danilo fez boas defesas e salvou o time verde e branco (confira os melhores momentos no vídeo clicando no LINK da FONTE no final da matéria abaixo).

Depois da partida, o técnico Caio Júnior elogiou sua equipe. Segundo ele, o grupo voltou a ter uma boa atitude em campo para buscar o resultado positivo. Em um duelo considerado direto, o treinador valorizou o triunfo e a distância maior para a zona de rebaixamento.

- Se eles (Coritiba) ganhassem o jogo, nos passavam. Era um jogo muito importante. Eles vinham de uma vitória de 4 a 0 diante do Grêmio. Vinham com muita confiança. Foi um jogo muito equilibrado. Em função do carlor, foi um jogo muito mais lento. Sabia que poderia se definir no segundo tempo. Guardei uma situação para o segundo tempo, que foi a entrada do Lucas Gomes, para jogar em cima do Juan. O mais importante foi a atitude do grupo de um todo. Acho que faltou algo mais contra o Santa Cruz (na quarta). E hoje eles devolveram. E a gente volta a um momento muito bom - analisou o comandante alviverde.

Com o placar de 1 a 0, o Verdão do Oeste chegou a 34 pontos no Brasileirão. Agora faltam 11 para a sonhada meta de 45 pontos na Série A. Na quinta, a Chapecoense encara o Fluminense fora de casa, a partir das 19h30.



Confira os principais tópicos da entrevista coletiva do técnico Caio Júnior

CHANCES DO COXA
- Eles tiveram alguma situações de bola parada. Tinha pedido para evitar faltas ali no setor esquerdo. Eles tiveram três ou quatro situações perigosas. O Wilson fez quatro defesas numa jogada só, no fim do primeiro tempo. O Kempes se dedicou muito e ainda fez o gol. Depois coloquei Sérgio Manoel e Rafael Bastos, para tentar no contra-ataque. Acho que teve o mérito na vitória.

Chapecoense x Coritiba (Foto: Laion Espíndula)
Chapecoense venceu o Coritiba e se firmou na 
metade de cima da tabela (Foto: Laion Espíndula)


KEMPES E RANGEL
- Tem que analisar a recuperação dos jogadores. Tem uma sequência dura pela frente. Tem que ver o nível de desgaste dos jogadores. O Bruno foi bem ali na frente. O Kmepes também. Acho que os dois se completam. Tem que dar sequência para que eles se entrosem.

ATUAÇÃO
- É difícil jogar sempre bem. A gente, a torcida quer a perfeição, mas não existe perfeição. Existe é a competitividade. A gente oscila um pouco. Quase impossível fazer um jogo de alto nível em 90 minutos.

SEGUIR ASSIM
- No próximo jogo tem que ter o mesmo espírito. Tirar mais pontos da zona do rebaixamento. O máximo possível, para que a gente tenha tranquilidade.


Confira mais notícias do esporte de catarinense no GloboEsporte.com/sc


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/times/chapecoense/noticia/2016/09/caio-junior-elogia-atitude-da-chape-e-afirma-volta-momento-muito-bom.html

Nenhum comentário: