Técnico diz que Corinthians não pensava em placar tão elástico nos 6 a 0 sobre o Cobresal, mas ressalta “tesão” e comprometimento de quem não vinha sendo utilizado
Por Diego Ribeiro e Marcelo Braga
São Paulo
(OBS. DO BLG:
VEJA OS VÍDEOS CLICANDO
NO LINK DA FONTE NO FINAL
DA MATÉRIA ABAIXO)
Tite viu a vitória como uma coroação ao trabalho que os jogadores menos utilizados por ele fizeram durante a temporada. O resultado foi ideal para o técnico ressaltar o senso de grupo que ele conseguiu incutir até naqueles que vêm tendo poucas chances.
Tite orienta o Corinthians contra o Cobresal (Foto: Marcos Ribolli)
Apenas o goleiro Cássio entrou em campo entre os titulares habituais. O Timão também teve Edílson, Vilson, Balbuena, Guilherme Arana, Willians, Romero, Rodriguinho, Maycon, Marlone e Luciano. Cristian e Alan Mineiro entraram no segundo tempo, além de Elias, titular. A motivação do elenco em um jogo de Libertadores não poderia ser maior.
– Devo ressaltar o tesão que esta equipe tinha para ir ao jogo... Eles estavam acelerados. O bom momento e a confiança motivam. A equipe faz pressão alta, baixa, faz essas variações durante o jogo. Não entramos para golear, mas sim para fazer um grande jogo. Se tu tem desempenho, o resultado vem – elogiou o técnico.
O Nacional, do Uruguai, deve ser o adversário do Timão nas oitavas da Libertadores (simule aqui). Antes, porém, a equipe enfrenta o Audax neste sábado, às 18h30 (horário de Brasília), na arena, em jogo válido pela semifinal do Campeonato Paulista.
Todos os titulares estarão em campo, exceção feita ao lesionado Giovanni Augusto. Alan Mineiro é o favorito à vaga, e Romero corre por fora.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2016/04/goleada-dos-reservas-satisfaz-tite-vou-dormir-com-felicidade-danada.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário