segunda-feira, 7 de março de 2016

Técnico da Caldense lamenta erros de arbitragem contra tim


Gian Rodrigues disse que em todos os jogos no Mineiro, a Veterana saiu prejudicada




Por
Poços de Caldas, MG




Jogando no Ronaldão, a Caldense foi derrotada por 1 a 0 pelo Cruzeiro, neste domingo (6), pela 6ª rodada do Mineiro. O gol da equipe celeste, no entanto, saiu em um lance polêmico, onde a arbitragem não assinalou um impedimento de Alisson, que mandou para o fundo das redes (confira no vídeo  clicando no LINK da FONTE no final da matéria abaixo).

Após a partida, jogadores e comissão técnica da Veterana reclamaram da sequência de erros contra equipes da capital.

O meia-atacante Tiago Azulão lembrou que os erros vêm se repetindo desde a final do Mineiro 2015, quando a Caldense foi derrotada com um gol irregular do atacante Jô.

- Vocês viram ali que foi um lance irregular, como na final o ano passado. Então é complicado. A gente correr, correr, correr, e um lance desse prejudicar o tanto que a gente correu em campo.

Depois, o técnico Gian Rodrigues lamentou os erros nas partidas do Mineiro. Na 3ª rodada, quandro a Veterana enfrentou o Galo, Leonardo Silva deu passe para Lucas Pratto, que marcou o segundo gol do Atlético-MG. Os dois, no entanto, estavam em posição de impedimento (veja no vídeo clicando no LINK da FONTE no final da matéria abaixo).

 A gente correr, correr, correr, e um lance desse prejudicar o tanto que a gente correu em campo. ).

O técnico também reclamou de um pênalti não marcado no jogo contra o América-MG, na 4ª rodada, e do pênalti de Paulão em Victor Rangel. Para Gian Rodrigues, não houve o penâlti e, mesmo que tenha havido o contato na jogada, teria sido fora da área (confira no vídeo clicando no LINK da FONTE no final da matéria abaixo).


- Lamentamos o que foi feito em campo, a arbitragem errou neste e em todos os outros jogos que fizemos contra times da capital. Ficamos indignados com isso, é falta de respeito - afirmou o treinador.


Sequência no campeonato

Apesar da derrota, o desempenho do time foi valorizado por Gian Rodrigues, que elogiou os jogadores da Caldense.

- O time está de parabéns pelo que foi feito, se mostrou superior e impôs jogo o tempo todo. Já conversei com os atletas que na próxima partida vamos começar ganhando, temos 15 pontos pra jogar.
- Infelizmente tomamos um gol no erro de arbitragem, mas paciência, agora já é pensar no Villa - concluiu o zagueiro Marcelinho.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mg/sul-de-minas/futebol/times/caldense/noticia/2016/03/tecnico-da-caldense-lamenta-erros-de-arbitragem-contra-times-da-capital.html

Nenhum comentário: