Técnico do Santos vê vitória por 2 a 0 contra o Corinthians como "fundamental", mas não gosta das chances criadas pelo Corinthians na segunda etapa
Depois de dar apenas dois chutes no primeiro tempo, o Timão melhorou e assustou o goleiro Vanderlei, antes do Peixe chegar ao segundo gol e fechar o placar.
CONFIRA A TABELA DO PAULISTÃO
– Resultado é fundamental, por tudo aquilo que o campeonato exige, por uma sequência melhor na temporada. Fizemos uma boa partida, dentro de um equilíbrio. Mas, no segundo tempo, o Corinthians trabalhou bolas na frente da nossa área, porque a marcação deixou de ser agressiva. Corremos risco desnecessário – analisou o treinador santista.
Santos venceu o Corinthians, mas Dorival
viu falhas na marcação no segundo tempo
(Foto: Marcos Ribolli)
Mesmo com a vitória no clássico e a liderança do Grupo A do Paulistão, com 15 pontos, Dorival vê o Santos ainda longe do desempenho no segundo semestre de 2015.
– Ainda não é a equipe que queremos ver. Sou realista. A equipe ganhou corpo em alguns quesitos, principalmente o trabalho com bola. Mas não encontramos velocidade de contra-ataque. Fizemos jogada desse tipo, mas as demais demoraram a sair. Espero que continuemos crescendo. Precisamos melhorar muito para alcançar o nível que apresentamos (no segundo semestre de 2015). Precisamos melhorar compactação, marcação. Para, com a posse de bola, jogar com as qualidades que possuímos – completou o técnico.
O Santos se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. A próxima partida do Peixe é contra o Água Santa, sábado, no Pacaembu.
*Colaborou sob supervisão de Ivair Vieira Jr
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2016/03/dorival-comemora-vitoria-mas-alerta-para-marcacao-frouxa-no-2-tempo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário