quinta-feira, 31 de março de 2016

SporTV exibe as semifinais do Masters 1000 e trein



Canal Campeão também transmite as semifinais da Superliga masculina de vôlei, Benfica x Braga pelo Campeonato Português e lutas do Grand Prix de judô, na Turquia




Por
Rio de Janeiro



Sebastian Vettel Ferrari Fórmula 1 Austrália 2016 (Foto: Getty Images)GP da Austrália abriu temporada 2016 da Fórmula 1 (Foto: Getty Images)


Várias modalidades esportivas movimentam a programação ao vivo do Canal Campeão nesta sexta-feira. Tem as duas semifinais do Masters 1000 de tênis de Miami e os treinos livres do GP do Bahrein de Fómula 1. Há também o Grand Prix de judô, Campeonato Português, semifinais da Superliga masculina de vôlei e o Mundial de patinação artística.

Além dos eventos ao vivo, são duas edições do "SporTV News", às 9h30 e 23h15, e ainda o "Redação SporTV", às 10h; "É Gol!!!" às 12h; "Seleção SporTV", às 12h50; "Planeta SporTV", às 15h45,  "Tá na Área", às 16h30. Assinantes podem acompanhar tudo pelo computador, celular ou tablet através do SporTV Play.  


FÓRMULA 1
A comunidade da Fórmula 1 se prepara para o segundo GP da temporada 2016. Após os pilotos terem estreado no circuito de Melbourne, na Austrália, agora é a vez do GP do Bahrein. Os primeiros treinos acontecem nesta sexta-feira, com transmissão do Canal Campeão. O primeiro será realizado às 8h, com transmissão do SporTV. O segundo será às 12h e será exibido no SporTV2. Ambas terão a narração de Sérgio Maurício e comentários de Lito Cavalcanti e Max Wilson.


JUDÔ
Com a participação dos brasileiros Sarah Menezes, Eric Takabatake e Charles Chibana, o SporTV3 transmite as lutas desta sexta-feira, que abrem a etapa de Samsun, na Turquia, do Grand Prix de judô. As lutas acontecem às 11h (de Brasília) e terão narração de Clayton Carvalho e comentários de Ângelo Paiva e Daniela Polzin.

Sarah Menezes judô  (Foto: Divulgação)
Sarah Menezes representará o Brasil nesta 
sexta pelo Grand Prix de judô (Foto: Divulgação)


TÊNIS
O torneio Masters 1000 de Miami chega às suas semifinais. E os dois confrontos, que acontecem nesta sexta-feira, terão transmissão do SporTV3. O primeiro acontece às 14h e o segundo às 20h (os horários são de Brasília). Os narradores serão Eusébio Resende e Cláudio Uchôa, ambos com a companhia de Dácio Campos nos comentários.


FUTEBOL
Líder do Campeonato Português com 67 pontos - o vice-líder Sporting tem 65 -, o Benfica enfrenta o Braga, quarto colocado com 50, nesta sexta. O SporTV2 transmite o jogo, que acontece no Estádio da Luz, em Lisboa, às 16h30 (de Brasília). Narração de Antero Neto e comentários de Ricardo González.


VÔLEI
Nesta sexta-feira acontecem as segundas partidas dos confrontos de semifinal da Superliga masculina de vôlei. Após bater o Sesi-SP no primeiro jogo, o Cruzeiro vai ao ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP), para partida que acontece às 18h30, com transmissão do SporTV. Narração de Odinei Ribeiro, comentários de Nalbert e reportagem de Alexandre Oliveira.

Cruzeiro; Sesi-SP; Vôlei; Superliga; Wallace (Foto: Alexandre Arruda/CBV)
Cruzeiro; Sesi-SP; Vôlei; Superliga; Wallace 
(Foto: Alexandre Arruda/CBV)


Na outra semifinal, quem levou a melhor na primeira partida foi o Taubaté, que derrotou o Campinas em casa. Agora as duas equipes voltam a se enfrentar às 21h no Ginásio do Taquaral, em Campinas (SP). O SporTV transmite com narração de Jota Júnior, comentários de Marco Freitas e reportagem de Fabíola Andrade.  


PATINAÇÃO ARTÍSTICA
Nesta sexta-feira serão realizadas as finais do Campeonato Mundial de patinação artística, na cidade de Boston, nos Estados Unidos. O SporTV2 acompanha ao vivo a partir de 19h45, com narração de Bruno Souza e comentários de Marcus Vinícius Schimidt.


UFC
Os fãs do UFC também poderão acompanhar as lutas do Victory FC 49, direto da Baxter Arena, na cidade de Omaha, nos Estados Unidos, às 23h55 (de Brasília) no Canal Combate. A narração será de Luiz Prota e os comentários de Kyra Gracie.


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2016/03/sportv-exibe-semifinais-do-masters-1000-e-treinos-da-formula-1-nesta-6.html

Nenhum comentário: