quinta-feira, 31 de março de 2016

Astros voltam, e Luis Enrique faz treino com elenco completo de olho no Real



Vários jogadores do Barcelona defenderam suas respectivas seleções na data Fifa




Por
Barcelona, Espanha




O técnico Luis Enrique, do Barcelona, contou nesta quinta-feira com todos os jogadores que estavam defendendo suas respectivas seleções na data Fifa. O clube catalão, que trabalha de olho no clássico contra o Real Madrid, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol, teve os retornos de Messi, Mascherano, Daniel Alves, Luis Suárez, Ter Stegen, Vermaelen e Arda Turan.

O treinamento começou por volta das 15h30 (horário de Brasília), e nesta sexta-feira os comandados de Luis Enrique voltam ao campo da Cidade Esportiva Joan Gamper no mesmo horário para o último trabalho antes do duelo contra os galácticos, no Camp Nou.

Treinamento do Barcelona (Foto: Miguel Ruiz/FCB)
Piqué, Neymar, Messi e Suárez brincam 
durante o treino do Barcelona nesta 
quinta-feira (Foto: Miguel Ruiz/FCB)


Quem conversou com a imprensa nesta quinta-feira em Barcelona foi o lateral-direito Vidal. O jogador, que é reserva no plantel de Luis Enrique, espera uma oportunidade no clássico, que considera ser um jogo "especial". Além disso, deixou claro que a melhor maneira de prestar homenagem para Johan Cruyff, ídolo holandês do Barça que morreu no sábado passado, é vencer o Real Madrid.

Confira a tabela do Campeonato Espanhol 

- É mais um (jogo), mas é especial. É uma partida acompanhada por todo mundo. Vencer seria a melhor homenagem para Cruyff, por tudo o que ele significa para o Barcelona - afirmou Vidal.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2016/03/astros-voltam-e-luis-enrique-faz-treino-com-elenco-completo-de-olho-no-real.html

Nenhum comentário: