sábado, 5 de março de 2016

Perfeito? Rio vai para playoffs no ritmo de Bernardinho, o "eterno insatisfeito"

Absoluta na fase de classificação, equipe avança com sobras em primeiro lugar, mas jogadoras alertam para cobranças do chefe: "Sempre quer melhorar", afirma Juciely




Por
Rio de Janeiro




Foi uma campanha quase perfeita, mas pouco importa. Apesar do domínio absoluto na fase de classificação, as meninas do Rio de Janeiro têm a exata noção do que as esperam: a insatisfação do técnico Bernardinho. Acostumadas com o jeito do chefe, elas sabem que não haverá chance de relaxar até o duelo contra o Pinheiros.

- Nada é perfeito. Ainda mais que o nosso técnico é o Bernardinho. Nunca vai ser perfeito. Acho que ele sempre quer melhorar. Sempre vai ter algum detalhe, um acerto de bola. A luta continua. É o papel dele, está certo. Para não deixar relaxar, cair na ociosidade. O campeonato zerou, começa tudo de novo. Não pode se dar por satisfeito – afirmou Juciely.

Rio de Janeiro comemoração ponto (Foto: Fernando Maia/MPIX)
Rio de Janeiro comemoração ponto 
(Foto: Fernando Maia/MPIX)


Carol também pensa assim. Um dos destaques da partida contra o Osasco, que fechou a fase de classificação, a meio de rede sabe que a equipe ainda tem muito a melhorar.

- Tudo, né? O chefe fica fora, cobrando, nada está bom. A gente absorve isso. Sempre vai ter algo para melhorar.




Mais experiente da equipe, Fabi elogiou a fase de classificação da equipe. Mas também alertou para a insatisfação de Bernardinho.

- Foi uma campanha muito constante, conseguimos manter o equilíbrio, apesar de jogarmos com adversários fortíssimos. Mas, agora, é a fase em que todo mundo gosta de jogar. Você não pode, de forma nenhuma, vacilar. Agora, é foco, concentração. É óbvio que você fica feliz. Certamente o Bernardo está insatisfeito. Ele é o eterno insatisfeito. Por isso o time tem essa gana de ganhar.

Nas quartas de final, o Rio de Janeiro encara o Pinheiros. O confronto, em melhor de três partidas, ainda terá suas datas divulgadas.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2016/03/perfeito-rio-vai-para-playoffs-no-ritmo-de-bernardinho-o-eterno-insatisfeito.html

Nenhum comentário: