FUTEBOL ESPANHOL
"Se todos tivessem meu nível, estaríamos em primeiro", reclama português. Técnico francês não confirma permanência no clube na próxima temporada
Cristiano
Ronaldo culpa ausência de
titulares importantes pela derrota
no clássico em casa para o Atlético
de Madrid (Foto: Reuters)
titulares importantes pela derrota
no clássico em casa para o Atlético
de Madrid (Foto: Reuters)
- Se todos tivessem meu nível, estaríamos em primeiro. Todos os anos, segundo a imprensa parece que estou na m. Mas os números e as estatísticas não enganam - desabafou o camisa 7.
O resultado deixou o Real com 54 pontos na terceira posição, a nove do líder Barcelona (Messi, Neymar, Suárez & cia. entram em campo no domingo contra o Sevilla e podem aumentar a distância). Para Cristiano Ronaldo, a ausência de alguns titulares deixou o Real como presa fácil para o Atlético, que está em segundo com 58.
- Não quero menosprezar ninguém, nenhum companheiro. Mas quando não estão os melhores, Bale, Benzema, Marcelo... É difícil. Não quero dizer que Jese, que Lucas, que Kovacic não são bons. São bons, mas... - disse o português.
Após sua primeira derrota como técnico do Real, Zidane deixou claro que não acredita mais na conquista do título espanhol nesta temporada:
- A liga acabou. Perder em casa para o Atlético é um golpe muito duro. Tenho plena confiança nos jogadores.
Ex-treinador do Real Madrid B e promovido para o time principal após a demissão de Rafa Benítez em janeiro, o francês não garantiu que continuará no clube em 2016/2017:
- No ano que vem poderemos ter mudanças de jogadores e de treinador. Veremos.
Zidane conheceu a primeira derrota como
técnico do Real Madrid no clássico deste
sábado (Foto: Reuters)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário