sábado, 27 de fevereiro de 2016

Flu negocia salário com Levir Culpi e se reúne com futuro diretor de futebol


Empresário tenta despistar e nega contato, mas diretoria já falou com o treinador e diferença entre o salário pedido e oferecido é de R$ 150 mil. Macedo está no Rio




Por
Rio de Janeiro



Levir Culpi Bem, Amigos (Foto: David Abramvezt)Levir Culpi negocia com o Flu: acerto depende de acordo salarial (Foto: David Abramvezt)


Depois do furacão da última quinta-feira, que de uma só vez derrubou o vice-presidente de futebol Mário Bittencourt, o diretor executivo Fernando Simone e o técnico Eduardo Baptista, o Fluminense começa a colocar ordem na casa. Nas últimas horas de quinta e durante a sexta, o clube das Laranjeiras avançou na busca por um novo treinador e um novo homem do futebol - as prioridades colocadas pelo presidente Peter Siemsen. Levir Culpi e Jorge Macedo são os principais alvos.
Apesar de o empresário do técnico, Juliano Davila, negar qualquer contato entre as partes, a diretoria do Flu falou com Levir na noite de quinta e recebeu os valores desejados. A diferença entre o salário pedido e oferecido é de R$ 150 mil. Campeão da Copa do Brasil de 2014 com o Atlético-MG, Levir tem um apartamento no Leblon e vai passar o final de semana com a família em Balneário Caiobá, litoral paranaense. Ele completa 63 anos no próximo domingo.

- Sabemos do interesse pela imprensa, mas estamos no aguardo. Levir está tranquilo e vai comemorar o aniversário com a família. Está disposto a ouvir o Fluminense ou qualquer outro clube - despistou o empresário, que também é genro de Levir.

Macedo se reúne com Peter
Gerente executivo de futebol do Internacional, Jorge é dado como certo nas Laranjeiras. Ele chegou ao Rio no fim da manhã de sexta e passou a tarde reunido com Peter. Deve ser anunciado nos próximos dias.

Jorge Macedo gerente de futebol Inter (Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)
Jorge Macedo deixará o Inter para trabalhar 
no Rio, pelo Fluminense (Foto: Tomás 
Hammes / GLOBOESPORTE.COM)


Nome preferido do presidente tricolor, Jorge já trabalhou no Fluminense. Entre janeiro e outubro de 2011, exerceu o cargo de coordenador técnico das categorias de base do clube em Xerém e trabalhou diretamente com Simone, quem agora vai substituir. Chegou do próprio Colorado, onde desempenhava a mesma função na base, e voltou para o Sul quando Fernandão virou dirigente do clube gaúcho. A promoção para o profissional aconteceu em fevereiro de 2014. No fim do ano passado, ele recebeu uma proposta do Flamengo, mas seguiu no Beira-Rio.


Em busca de tranquilidade, o Fluminense não atuará no final de semana. Treina no sábado, folga no domingo. O próximo jogo é contra o Friburguense, quarta-feira, pelo Carioca.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2016/02/flu-negocia-salario-com-levir-culpi-e-se-reune-com-futuro-diretor-de-futebol.html

Nenhum comentário: