sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Neymar treina, e Barça joga com força máxima em "final" contra Atlético


Sorteio põe Valencia no caminho do time catalão nas semifinais da Copa do Rei




Por
Barcelona, Espanha



Mesmo ainda se recuperando de um pisão que levou no tornozelo direito na vitória sobre o Athletic Bilbao por 3 a 2 na última quarta-feira, Neymar treinou nesta sexta-feira e confirmou sua escalação num dos jogos mais importantes do ano para o Barcelona no Campeonato Espanhol, contra o Atlético de Madrid, neste sábado, às 13h (de Brasília) - o GloboEsporte.com transmite em Tempo Real. Empatados com 48 pontos, voltam a se enfrentar no Camp Nou quatro meses e meio depois de o time catalão ganhar por 2 a 1 no Vicente Calderón, vitória que garante atualmente a liderança aos atuais campeões no critério de desempate.

- Acredito que é uma final. Temos uma final já. Estamos nos preparando para a partida - disse Neymar ao canal oficial do Barcelona no Youtube.


Visite o site oficial de Neymar

Luis Suárez, Piqué, Messi e Neymar treino Barcelona (Foto: Miguel Ruiz/FCB Barcelona)
Luis Suárez, Piqué, Messi e Neymar no treino 
do Barcelona nesta sexta-feira (Foto: Miguel 
Ruiz/FCB Barcelona)


Desfalques no último jogo, Jordi Alba, Arda Turan e Iniesta também trabalharam com o restante do elenco e ficaram à disposição do técnico Luis Enrique. Dos três, apenas o meia turco contratado justamente ao Atlético de Madrid no meio do ano passado deve começar no banco de reservas.
Em sorteio nesta sexta-feira, o Barcelona também ficou sabendo seu adversário nas semifinais da Copa do Rei. Vai enfrentar o Valencia, nas próximas duas quartas, primeiro em casa e depois fora. Celta e Sevilla disputam a outra vaga na decisão.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2016/01/neymar-treina-e-barcelona-deve-jogar-com-forca-maxima-contra-o-atletico.html

Nenhum comentário: