sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Cadeirante se levanta para aplaudir lance espetacular de Roger Federer

Torcedor na cadeira de rodas chama atenção ao ovacionar o tenista na Austrália




Por
Melbourne, Austrália



Cadeirante se levanta em ponto de Federer (Foto: Reprodução)Cadeirante se levanta em ponto de 
Federer (Foto: Reprodução)


Um ponto espetacular de Roger Federer na partida contra Novak Djokovic, na manhã desta quinta-feira pelo Aberto da Austrália, causou uma situação curiosa na torcida. Após a linda jogada do suíço, um rapaz foi flagrado pelas câmeras de TV se levantando da cadeira de rodas, no local reservado para deficientes físicos, para aplaudir o ex-número 1 do mundo. Apesar disso, é difícil afirmar se o torcedor estava apenas se fingindo de cadeirante ou se tinha mesmo uma deficiência, mas superou os próprios limites para ovacionar Federer.


+ Veja o vídeo do ponto "milagroso" de Roger Federer
+ Djokovic bate Federer, vai à final em Melbourne e reina contra seus rivais


Mesmo com o ponto espetacular, Federer acabou sendo derrotado por Djokovic na partida, válida pela semifinal do Aberto da Austrália, por 3 sets a 1 (6/1, 6/2, 3/6 e 6/3). De quebra, com o resultado, o sérvio assume a liderança no confronto direto contra Federer, agora são 23 vitórias contra 22 do rival.

A decisão do Aberto da Austrália acontece às 6h30 de domingo (horário de Brasília) e terá, além de Novak Djokovic, o vencedor do duelo entre Milos Raonic e Andy Murray.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2016/01/milagre-cadeirante-se-levanta-para-aplaudir-lance-espetacular-de-federer.html

Nenhum comentário: