terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Com problemas de saúde, presidente Léo Almada se licencia do America


Com forte dores nas costas, mandatário do Sangue atende recomendação médica e ficará por 30 dias ausente do cargo. Sidney Seixas de Santana assume interinamente




Por
Rio de Janeiro


O America ganhou um desfalque fora das quatro linhas para o início do Campeonato Carioca. Com forte dores nas costas, o presidente do Sangue, Léo Almada, atendeu a uma recomendação médica e pediu licença do cargo por um período de 30 dias. O mandatário ficará ausente das atividades do clube a partir desta terça-feira. Sidney Seixas de Santana, vice-presidente, assume o cargo interinamente.

Léo Almada, presidente do America (Foto: Reprodução)
Léo Almada ficará 30 dias afastado da presidência 
do America (Foto: Reprodução)


Dirigente do America na década de 80, Léo Almada está na presidência do clube desde o início de 2014, quando assumiu provisoriamente o cargo após a saída de Vinícius Cordeiro. Em outubro de 2014, Léo Almada foi reeleito, para um mandato de três anos, até o fim de 2017.


VEJA TAMBÉM
- Confira a tabela completa de jogos do Campeonato Carioca 2016 


O America estreia no Campeonato Carioca no dia 31 de janeiro, diante da Cabofriense, no Estádio Correão, ainda sem horário definido.

Confira o comunicado completo do America:
"Comunicamos que o Sr. Léo Barros Almada, presidente do conselho de administração do America Football Club, por motivo de tratamento de saúde, estará licenciado da função por um período de 30 dias a partir desta terça-feira (5/1).

O Sr. Sidney Seixas de Santana, 1º Vice Presidente do Clube, indicado e homologado na reunião do Conselho Deliberativo de 05 de janeiro de 2015, responderá interinamente pelo cargo."



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/rj/serra-lagos-norte/noticia/2016/01/com-problemas-de-saude-presidente-leo-almada-se-licencia-do-america.html

Nenhum comentário: